Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Wolfgang Joop Freigeist Joop! Masculino

herbal
couro
Wolfgang Joop Freigeist Joop! Masculino Imagens

Wolfgang Joop Freigeist de Joop! é um perfume Aromático Fougére Masculino. Wolfgang Joop Freigeist foi lançado em 2010. Wolfgang Joop Freigeist foi criado por Sophie Labbe e Alienor Massenet. A nota de topo é Gin a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Mogno e Couro

Gin

Jasmim

Mogno Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wolfgang Joop Freigeist by Joop!.

Wolfgang Joop Freigeist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Wolfgang Joop Freigeist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Wolfgang Joop Freigeist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wolfgang Joop Freigeist de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wolfgang Joop Freigeist de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Giorgio Armani Emporio Armani Night Giorgio Armani Emporio Remix for Him Avon Derek Jeter Driven Nautica Nautica Competition Yves Saint Laurent Live Jazz Krizia Krizia Uomo Istinto Etienne Aigner Aigner pour Homme Lorenzo Villoresi Wild Lavender Creed Royal Scottish Lavender Bruno Banani Made for Men Caesars World Caesars Man Emperor Eden Classic Mandate