Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Wolfgang Joop Freigeist Joop! Masculino

herbal
couro
Wolfgang Joop Freigeist Joop! Masculino Imagens

Wolfgang Joop Freigeist de Joop! é um perfume Aromático Fougére Masculino. Wolfgang Joop Freigeist foi lançado em 2010. Wolfgang Joop Freigeist foi criado por Sophie Labbe e Alienor Massenet. A nota de topo é Gin a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Mogno e Couro

Gin

Jasmim

Mogno Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wolfgang Joop Freigeist by Joop!.

Wolfgang Joop Freigeist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Wolfgang Joop Freigeist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Wolfgang Joop Freigeist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wolfgang Joop Freigeist de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wolfgang Joop Freigeist de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him David & Victoria Beckham Intimately Beckham Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Insense Tom Tailor New Experience Man Acqua di Biella Bursch Yves Saint Laurent Live Jazz Penhaligon`s English Fern Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Jean Charles Brosseau The Brun Eclectic Collections Carte Blanche Adolfo Dominguez Agua Fresca Mexx Perspective Man