Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

What About Adam Joop! Masculino

What About Adam Joop! Masculino

What About Adam de Joop! é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. What About Adam foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Hortelã, Cássia, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de Tomate as notas de coração são Sândalo, Lavanda, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Baunilha, Musgo de Carvalho e Vetiver

Hortelã Cássia Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Tomate

Sândalo Lavanda Cedro Gerânio

Ládano Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about What About Adam by Joop!.

What About Adam Resenhas de fragrâncias

What About Adam by Joop! 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! What About Adam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! What About Adam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar What About Adam de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de What About Adam de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Energy Givenchy Very Irresistible Givenchy Fresh Attitude Tom Tailor Ocean for Men Fabi Fabi Per Lui Borotalco Acqua di Borotalco Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Avon Just Play for Him Roxana Illuminated Perfume Q Emanuel Ungaro Apparition Cobalt Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus Huitieme Art Parfums Fareb Florascent Aqua Colonia Du Soleil