Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

What About Adam Joop! Masculino

What About Adam Joop! Masculino

What About Adam de Joop! é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. What About Adam foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Hortelã, Cássia, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de Tomate as notas de coração são Sândalo, Lavanda, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Ládano, Baunilha, Musgo de Carvalho e Vetiver

Hortelã Cássia Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Folha de Tomate

Sândalo Lavanda Cedro Gerânio

Ládano Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about What About Adam by Joop!.

What About Adam Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! What About Adam fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! What About Adam, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar What About Adam de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de What About Adam de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Van Cleef & Arpels Tsar Azzaro Silver Black Jardin de France Vetiver Calvin Klein CK Free O Boticario Vetiver Brasil Borsalino Cologne Intense CB I Hate Perfume Revelation Cale Fragranze d’Autore Mistero Tallulah Jane Yiska Smell Bent Thai'd Down Oriflame Midsummer Man Black Phoenix Alchemy Lab Yurei