Designers » I-K » Oriental « Grupos

Nightflight Joop! Masculino

Nightflight Joop! Masculino

Nightflight de Joop! é um perfume Oriental Masculino. Nightflight foi lançado em 1992. As notas de topo são Abacaxi, Lavanda, Notas verdes, Junípero ou zimbro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Amêndoa, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar e Almíscar

Abacaxi Lavanda Notas verdes Junípero ou zimbro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Amêndoa Jasmim Lírio-do-vale Rosa Pau-brasil Gerânio

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nightflight by Joop!.

Jaguar
Vodka Brasil Blue

Nightflight Resenhas de fragrâncias

firehause
firehause

Há procura de um perfume para um verão tórrido,estava cogitando adquirir esse Nightflight,mas,diante de tantas resenhas antagônicas,desisti.
Pelas opiniões,tive a impressão de um perfume confuso. Um diz aroma de sabão em pó, outro fala que é muito doce. Alguns dizem ser de uso diurno em dias quentes de verão,daí,noutra resenha ele é pra noites frias.
Essas discrepâncias sobre o mesmo perfume me impedem de dar blind,vou ter que conhecê-lo pessoalmente.

Daniel Trindade
Daniel Trindade

Perfume que me surpreendeu positivamente. Abre cítrico, acho que são as frutas (bergamota, limão e abacaxi), depois de algum tempo essas notas misturam-se com o tom floral de modo harmonioso deixando o perfume com uma evolução equilibrada. Usei-o durante o dia e fixou umas 7 horas com projeção de aproximadamente de 1h30min.

Resumindo: perfume com aroma agradável, fixação/projeção satisfatórias e por um preço bastante convidativo.

Acho que fiz um mau negócio ao comprar o frasco de 75 ml, pois deveria ter comprado o de 125ml.

lucas_santiago

Dono de uma evolução monstruosa! começa cm um cheiro de puro limão depois de 5 min vem o abacaxi com as flores, e mais adiante se mistura cm as amendoas. usado sem moderação(de 5 a 7 borrifadas) em noites quentes, é como um passe de magica!
Dias quentes de verão recebi muitos elogios, sem duvida, perfume magnifico!!! explendido, na minha opnião uma obra prima, tá com toda certeza no meu top 5 da perfumaria. não sei como pode alguem dizer q não fixa e projeta, pq a fixação e projeção dele são raros de se encontrar em qualquer perfume fresco q eu ja tenha visto. É um perfume de causar inveja á muitos Rlauren, Prabanne, Cherrera Cdior e etc!!!!!!

DLeandro
DLeandro

Por diversas vezes ouvi inúmeros elogios!
Não tinha sentido a fragrância, mesmo assim não tive dúvida em indicar para o meu irmão!
Ele é possuidor do Dior sport e 212, e queria um perfume fresco e barato para o dia!

Foi decepção total para o meu irmão!
Projeção e fixacão péssimas!

Ramepb
Ramepb

Antigamente eu tinha imensa curiosidade com esse perfume porque era bem conceituado em um antigo grupo que eu participava no finado orkut. Quase o comprei às cegas, praticamente sentindo o cheiro maravilhoso na imaginação devido às descrições. Mas segurei o ímpeto e certo dia o vi numa loja e fui quase babando pedir para aplicar no meu braço e.... quanta decepção! Tive uma repulsa imediata com esse cheiro. Daqueles que vc sente e define ali mesmo que nunca dará uma segunda chance. Como assim, é isso que eu ficava imaginando e ia gastar meu dinheiro? Aliás, esta experiência com o JN é marcante para mim porque é ela que eu uso para desencorajar meu cérebro e resistir a impulsos de comprar às cegas. Esse JN não tem nada a ver com que eu imaginava e, alem disso, achei a fragrância ruim.... lembra cheiro de detergente, ou algo do tipo. De resto é mais ou menos o que o usuário kryptos colocou mesmo.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse adquiri recentemente e confesso que gostei bastante.
Não acho que se pareça com Kaiak, ele só tem a mesma pegada clean que remete limpeza e banho tomado só que isso tudo com projeção e fixação muiito superiores.
Realmente fica meio atalcado no final, o que acaba deixando ele meio que com um aspecto vintage, meio datado, mais e daí? as mulheres amam e elogiam bastante.

DarkKnight_Bsb
DarkKnight_Bsb

Eu tive esse há um tempo já. Usava mais durante a noite mesmo. É uma fragrância doce sintética meio estranha. Eu desisti dele quando senti uma nota parecida com saliva seca nele. Depois disso fiquei procurando alguém para quem doá-lo.

edyneto

Não gostei, parece um pouco com o cheiro forte e enjoativo do Kaiak da natura. aff

André Luiz Jallad
André Luiz Jallad

Usei hj pela primeira vez. Realmente não tem nada de kaiak, Galbe, Egeo ou Arbo. Ainda bem. Ele foi copiado sim pelo falecido Acqua Brasilis do Boticário. Porém o Joop é bem melhor. Fixou por mais de 8 horas e projetou bem diminuindo gradativamente, mas continuando bem perceptível. Pena que o meu é de 75 ml. Queria um de 500 ml, pelo menos. É um perfume tipicamente diurno, próprio para climas quentes.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Cheirinho de praia, verão, final de tarde início de noite, a projeção é agradável, lembra alguma nota do Kaiak da Natura.

edyneto

O meu chegou hoje, apesar de ser fresco achei a fixação interessante. Vou deixa-lo pra usar numa balada em noites quentes. Curti.

lucas.rofer
lucas.rofer

Senti esse perfume em um amigo e gostei muito, perguntei qual era, e quando ele disse que era o JOOP! Nightflight quase não acreditei. Perfume extremamente fresco, não tem nada com noite, a não ser que seja aquela noite de verão onde todos estão na rua de roupa curta. O cheiro dele lembra muito o Acqua Brasilis do O Boticário, podendo assim dizer que a marca brasileira imitou este importado, ou seja, não é um perfume único e apesar de gostoso, não tem nada de especial em minha opinião. Vale pelo custo benefício, pois é muito barato um vidro grande e fixa muito bem. Eu tenho usado o meu para ir a academia e uso duas borrifadas pra não matar ninguém que estiver por perto. Então descrevo este perfume como fresco, fresco e fresco. Não compraria de novo.

Lembrando que é um perfume antigo e é o estilo da época.

Victor Barros
Victor Barros

Recebi o perfume a pouco tempo,esperava mais,entretanto o perfume é gostoso,realmente tem cheiro de perfume nacional,me lembra muito o galbe...pelo preço é uma ótima opção para o verão.

lucianomendes
lucianomendes

Perfume maravilhoso, pode ter um aroma comum, mas só de inicio, pois esse perfume pra mim é a melhor pedida para o verão.Boa fixação e projeção em minha pele.

lucas_santiago

perfume para noites quentes, facil de agradar, muito elogiado mesmo! otimo para usar de dia também, extremamente sensual, projeta muito porém é bem suave e dificilmente incomoda
fragrancia: 10
fixação: 10(12hrs+)
projeção:2 a 3m

andrennunes
andrennunes

Cheiro de perfume nacional!
É uma mistura do aroma do Kaiak da natura, com o ardido citrico do Egeo da boticário.Comprei no escuro em uma promoção na sephora...Perfume bem Razoável na minha opinião.

jeanmichelsantos
jeanmichelsantos

Uma lavanda na abertura, juntamente a uma mistura de frutas cítricas, mas pra frente aparece o jasmim floreando um pouco e por fim o almíscar, essas são as notas que se destacam mais pra mim, a fixação é boa, e a projeção também, mesmo tendo frescor, apesar de que no calorão ele pode incomodar alguns olfatos, o preço dele é honesto, uso mais na primavera mesmo, é sempre uma boa pedida.

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Minha assinatura no verão. Não há um dia que eu use esse perfume que passe sem algum elogio. Sensacional!!

Mathnrq
Mathnrq

É um perfume bem refrescante e prolonga a sensação de banho. Maravilhoso em dias quentes... Não é invasivo (a fixação nem permite tentar, quando saio de casa já está rente a pele).
De início projeta uma lavanda bem forte. Depois de alguns poucos minutos fica bem rente e mais possível de sentir as outras notas. Não senti abacaxi... O cheiro ficou mais parecido com carambola (acho que tive essa impressão talvez pelas notas cítricas).
Fixação: 5/10
Projeção: 4/10
Custo x benefício: 10/10

Luiz Ricardo Silva
Luiz Ricardo Silva

Um incrivel cheiro de sabão em pó, que depois de horas deixa um aroma super gostoso e leve, porem tem um projeção muito boa, e é o mais elogiado de toda a minha coleção, perde nos elogios apenas pro 212 Men, além de quase me dar dor de cabeça. Quem quer elogios pode cair de cabeça

lucas_santiago

magnifico otimo pra usar de dia e no verão, não fica enjoativo.
O perfume mais elogiado o que ja vi ate hoje, ele dever algum feromonio que arranca suspiros nada discretos

Markus
Markus

Tem boas notas de saída, mas sua evolução na minha pele não é boa. Gosto das notas cítricas de topo e da lavanda. O corpo floral também é bastante agradável. Se não fosse pela nota de amêndoa, creio eu "matar" a composição, seria perfeito. Possui boa fixação/projeção. É bastante doce, como todos da JOOP! Indicado para noites frias, tornando-se muito enjoativo no verão. Só para jovens, por favor!

kamus
kamus

uma dica de ouro, esse perfume na academia faz sucesso, sem sufocar ninguem ;) muito elogiado em ambientes fechados

Guest_paladino
Guest_paladino

"Eu conheço a imensidão do céu! Pássaro que sou, mergulharei de vez ama vez ou três.
De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual ao meu astral.
Amanheceu é hora de voar"

Um perfume que de levanta o astral, que te abre os sentidos, faz esboçar um leve sorriso no canto da boca enquanto assobia aquela velha canção :D

Logo de inicio uma explosão de notas cítricas. Uma deliciosa e intensa explosão de notas cítricas. Cheiro de limão, flor de laranja e abacaxi.

Notas de um abacaxi muito agradável diga-se de passagem, um pouco sintético sim mas muito bom. Nada muito doce como se fosse compotas de frutas, mas tbm nada muito azedo. E pra quebrar um pouco esse cheiro frutal um pouco de zimbro que na saída tbm se faz bem perceptível.

Cara, é muito agradável ver essas notas todas de saída. E o mais legal é que sim, da pra sentir todas elas.

Todo esse frescor das notas de topo perdura tranquilamente por uns 50-60 minutos dai pra frente a fragrância se mostra de vez. Nas notas de corpo tem um belo (mas viril) blend floral. Na minha pele ficou bem evidente as rosas e as flores brancas (jasmim talvez?!) mas tudo isso envolto em uma aura (deliciosa) de amêndoas. E é nessa hora que os elogios se intensificam.

A transição das notas de corpo para as notas de base se dá lenta de gradualmente. As flores ficam (na minha) pele por mais ou menos umas duas horas e depois disso segue como quase todo perfume masculino.

A fava tonka junto com o âmbar sustentam aquela sensação "gostosinha" da amêndoa, que com o almíscar final ainda mantem um certo requinte de perfume que "veio de fora".

Enfim nessa brincadeira toda ai, pode-se dizer que tudo isso tem uma duração de umas 6 horas. Isso num dia frio portanto acredito que tudo isso seja maior e muito intensificado em dias mais quentes. Acho um perfume perfeitamente compartilhável, jovem, despretensioso, e de uma pureza (no sentido se ser limpo) de extremo bom gosto.

Dizem que essa fragrância será descontinuada, uma pena pois esse voo noturno daria assunto pra umas mil e umas noites ;D

Projeção: 4/5
Fixação: 4/5
Longevidade: 4/5

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Adoro esse perfume. Um dos melhores exemplares da safra de perfumes aromáticos fourgères criados nos anos 90, que nele alia o frescor com uma fragrância marcante e doce digna da casa Joop!

Acho que é meu Joop! preferido. Considero um versátil chique. A nota de abacaxi e lavanda são uma delícia, que evoluem para um corpo com nuances florais e um fundo almiscarado limpo e confortável.

Tem uma pegada "soapy", estilo o CK Be, mas que aqui me lembra menos sabonete e mais sabão em pó. Ótimo para os dias e noites mais quentes. Deixa um rastro bom e tem uma fixação de moderada para boa.

Infelizmente não o uso mais, porque na época que usei aconteceram umas coisas ruins e a fragrância ficou um pouco associada àquelas lembranças. O que lamento, porque adoraria voltar a usá-lo.

sasdelli
sasdelli

A fragância não é gostosa, muito menos é um perfume notável.

RM
RM

Abacaxi e lavanda com boa duração e projeção.

Uma pena que não funciona com a minha pele ... Cheira muito sintético quando seca.

renatabasto
renatabasto

Sem dúvida um perfume muito refrescante, com uma ótima relação custoxbenefício. Em mim fixa o dia todo e as notas que se destacam são a lavanda e o abacaxi. Acho bem compartilhável, eu uso e meu namorado também e fica bom pra nós dois. Para aqueles dias de calor escaldante é sempre minha primeira opção.

danilodoro
danilodoro

É um perfume que se torna ótimo pelo seu valor. Refrescante para usar em dias de calor, porém é um coringa, podendo ser usado de dia e de noite e até em tempos mais frios. Me lembra muito o Animale Animale. Recomendo até mesmo pra quem for comprar no escuro.

wesleyguto
wesleyguto

Ótimo perfume. Abacaxi e a lavanda sem dúvidas se destacam nesta fragrância! Abertura cítrica, coração e fundo levemente florais adocicados que para mim torna a fragrância muito agradável. Fixação, alguns precisam entender que é uma questão de pele! Por exemplo, este fixou e projetou excelentemente em mim. Já o One Man Show de Bogart, que muitos dizem fixar, já não fixa tanto em minha pele, mas mesmo assim adoro esta fragrância. Mas voltando ao nightflight, ótimo para o dia a dia e para o trabalho. Pode ser usado a noite também, se tornando quase coringa. Quase porque creio que não suporte uma balada. Prefira o Joop Homme para esta ocasião, caso queria chamar mais a atenção.

Fixação 8,5/10
Projeção 8/10
Fragrância 8,5/10
Custo benefício 10/10

andrecarrion
andrecarrion

Bom, acredito que minha pele(ou meu olfato) não se entendeu muito bem com o NightFlight. Ao passar sindo apenas um aroma azedo, algo que me remete a casca de limão e em alguns momentos um cheiro suave de abacaxi. Após esse primeiros momentos(1hra), surge um aroma doce mas bem suave ao fundo, porém as notas citrícas ainda estão lá. Após umas 2hrs não sinto mais o perfume. Não entendi, que pouco antes de ir pra faculdade descidi das uma borrifadas para "retocar" o perfume e fui super elogiado na sala, mesmo sentindo apenas notas bem azedas.
É um bom perfume, que após varias borrifadas consegui sentir as outras notas que ficaram na roupa. Mas não nos entendemos, minha pele e o NightFlight não se deram bem.

fariasjr
fariasjr

Perfum bom. Nada extraordinário. É o tipo de perfume para ir ao trabalho. É bem fresco. Lavanda e os cítricos se destacam. A fixação não é legal, nem a projeção não é das melhores. Comprei em uma promoção. Como prefiro florais, acho que não compraria novamente porque não me impressionou. Se a fixação fosse melhor eu usaria sempre. =/

Stefanie
Stefanie

Perfeito amo perfume doces, como os opostos se atraem amo sentir perfumes refrescantes citricos, esse carrega um cheiro de homem "na medida" não é invasivo mas é chique!!

mjunio14
mjunio14

Perfume muito bom, bem agradável. Meu irmão tem um frasco de 75 ml e peguei emprestado com ele pra fazer um full.

Bom, usei em um dia de outono para trabalhar, temperatura na casa dos 22 graus, sem sol. No início ele é bem agradável, mas depois de umas 2 horas começa a ficar com um pouco doce demais. Confesso que é um doce até gostoso, mas que enjoa um pouco. No fim da tarde não estava mais aguentando sentir aquele cheirinho doce. Acho íncrivel as pessoas o colocarem como perfume de dia a dia do verão, nunca o usarei assim. Pra mim é um perfume para as noites de primavera, outono e inverno. Saídinhas, festas e etc. Trabalhar sentindo esse cheiro o tempo inteiro nao me agradou. Projeta demais e fixa muito. Mesmo tomando banho no fim do dia era notável a presença do perfume, não sai da pele de maneira alguma.

Se eu teria um? Concerteza, mas o usaria somente para noite :D

robertodoi
robertodoi

Tem semelhanças com o Kaiak, mas o conjunto do Joop é mais elaborado permitindo uma fixação e projeção muito boa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Nightflight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Nightflight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nightflight de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nightflight de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Carolina Herrera 212 Men Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Antonio Banderas Blue Seduction Versace Versace Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Ralph Lauren Polo Blue Joop! Joop! Homme Christian Dior Fahrenheit Carolina Herrera 212 VIP Men Animale Animale Animale for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Joop! Joop! Homme Wild Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Bleu de Chanel Chanel Egoiste Platinum Givenchy Pi