Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Miss Wild Joop! Feminino

Miss Wild Joop! Feminino

rum
especiado suave

Miss Wild de Joop! é um perfume Oriental Especiado Feminino. Miss Wild foi lançado em 2013. Miss Wild foi criado por Veronique Nyberg e Olivier Polge. A nota de topo é Pimenta rosa a nota de coração é Baunilha a nota de fundo éRum

Pimenta rosa

Baunilha

Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Wild by Joop!.

Black XS for Her

Miss Wild Resenhas de fragrâncias

Leidi
Leidi

Recebi o Meu Joop Hoje,
gostei muito da Fragrância, docinha, lembra sim Rum e baunilha, bem confortável.. e bem atalcado.. o cheiro atalcado se destaca muito muito,
mais na minha opinião (não entendo muito de notas)
é como se não evoluíssem, fica aquele cheiro de baunilha e rum, bem atalcado, sem muita Projeção tbm.
Na minha pele durou muito pouco em média 3 horas.
Para mim não combinou, o perfume na minha opinião tem que ter além do docinho um toque cítrico, isso deixa uma certa magia no perfume, me deixa mais feliz pra falar a verdade.
Mais vale o custo Beneficio,
usarei até o final.

Estêvan George
Estêvan George

Simplesmente amo essa linha Wild da Joop! São perfumes que me remetem à atitude e rebeldia, e por isso acho que eles tem muita personalidade. Como eu tenho tanto a versão masculina quanto a feminina deste perfume, acho válido fazer uma resenha comparando os dois. O Joop Homme Wild foi e continua sendo meu primeiro e grande amor da grife Joop! Super original, ele possui um tom alcoólico divino, super sensual e provocante! Sou gamado por esse perfume! Eis que resolvem lançar a versão feminina dele. A grife acertou mais uma vez. Joop Miss Wild é uma delícia de perfume. Uma fragrância nitidamente noturna, combina com festas e boates. Seu aroma é uma mistura muito gostosa de baunilha (muita dela), com uma pegada alcoólica do rum, e uma pitada leve e quase imperceptível de pimenta rosa (creio eu para equilibrar e conter toda a doçura da baunilha). Tem uma pegada licorosa no Miss Wild, como se fosse um drink sofisticado de rum com essência de baunilha. Muito bacana essa combinação! Mas tem um porém... esse perfume me passa aquela sensação de "já senti algo parecido antes". Não sei bem se é o Black XS da Paco Rabanne, mas que esse cheiro é muito familiar, isso é. Isso não tira o mérito desta fragrância, até porque é muito deliciosa! Só que acho que falta um pouco da originalidade que eu senti no meu tão amado Joop Homme Wild. Gostei bastante, mas ainda prefiro muito mais a versão masculina! Em todo caso, mais um grande acerto da marca!

PaulaSimas
PaulaSimas

Experimentei na loja, curiosidade mesmo. O primeiro cheiro que eu senti foi de um vinho forte. Que lembra lareira, inverno. Bem gostoso até. Mas 30 minutos depois, decepcionou. Virou baunilha pura, cheirinho de ingenuidade, mediocridade. Péssima evolução, péssima MESMO. Na minha pele durou 2h e a projeção é ZERO.

Delicioso!! Excelente custo-benefício!!
Me surpreendeu, achei melhor que muitos perfumes de marcas renomadas e caras.
Noturno, festivo, sensual, marcante!
Cheiro de drink, licor, bebidas doces. Achei que faz o estilo dos 212 Sexy e VIP, poderia facilmente ser da linha.
Esse eu ainda quero ter!

lidialemes
lidialemes

De fato ele lembra o Black XS, mas bem mais usável, porque não tem aquele cheiro de ranço, de coisa velha que o black xs tem. Pelo contrário, tem uma groselha deliciosa (apesar de não ter na composição, mas me pareceu) com um fundo amadeirado muito bom. Não tem uma mega projeção mesmo sendo EDP, mas o black xs também não tem. Super usável durante o dia.

Renata77
Renata77

Perfume bem noturno,adulto,combina com festas, barzinho,pub, tempo frio. Parece sim com o Black XS, a mesma proposta. Cheiro de bebida gostosa.Estou apaixonada pelo Miss Wild!Ele passa exatamente essa idéia de selvagem, amei!!!

flavismor
flavismor

Bem parecida com o black xs e com esse florata, mais essas notas do fragrantica não está certa pois na propaganda dele não tsm pimenta e sim frutas vermelhas... é isso que sinto nele o tempo todo.. perfume beem docinho.. ainda estou testando..

Melissa Gar
Melissa Gar

Adorei.
Tem cheirinho de licor. Um doce que não enjoa.
Tem algo parecido com o Floratta Emotion de O Boticário, mas sem o floral.
Ao contrário do Joop masculino, é suave e não dura tantas horas.
Ótimo custo benefício.

Mascoteli
Mascoteli

experimentei ontem no braço e me apaixonei! A saída é realmente um licor de bebida, levemente adocicado, adulto e sensual. Inebria como o HP (não são parecidos, mas é no estilo). Depois de umas 7 horas começa uma baunilha louca como se fosse essência de baunilha mesmo, daquelas vendidas no mercantil. Realmente faz jus ao frasco cor de vinho e ao nome "wild". A fixação foi excelente! Achei o preço ótimo pra qualidade (R$ 90,00 de 30 ml). Vai durar horrores pois bastam 3 borrifadas para ficar cheirosa a noite toda

Fabíola
Fabíola

Lembra o Black Xs L'excess, só que a saída mais séria, menos adocicado, senti alguma coisa no fundo de camurça ou couro. Me faz entrar numa vibração de uma balada animada ou uma revelação...um bom perfume...porém nada demais...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Miss Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Miss Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Wild de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Wild de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Fuel For Life Femme Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her Lady Gaga Fame Nina Ricci Ricci Ricci Thierry Mugler Angel Aquolina Pink Sugar Lancome O de L`Orangerie Thierry Mugler Alien Natura Luna Marc Jacobs Daisy Christian Dior Pure Poison Lancome Miracle Kenzo Kenzo Amour Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Aquolina Simply Pink by Pink Sugar Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Natura Borbulhas de Humor Chloe Love Story Natura Lavanda e Baunilha