Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Jump Summer Temptation Joop! Masculino

Jump Summer Temptation Joop! Masculino

especiado suave
canela
Jump Summer Temptation Joop! Masculino Imagens Jump Summer Temptation Joop! Masculino Imagens

Jump Summer Temptation de Joop! é um perfume Aromático Especiado Masculino. Jump Summer Temptation foi lançado em 2007. As notas de topo são Toranja, Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Pimenta Malagueta e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa e Notas amadeiradas

Toranja Cardamomo Laranja Amarga

Pimenta Malagueta Canela

Patchouli ou Oriza Pimenta rosa Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jump Summer Temptation by Joop!.

Jump Summer Temptation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Jump Summer Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Jump Summer Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jump Summer Temptation de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jump Summer Temptation de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Lorenzo Villoresi Spezie Boudicca Wode (Scent) Xerjoff Uden Abercrombie & Fitch Colden Lili Bermuda 64 West O Boticario Connexion The Party The Ten Party 1986 Cinq Mondes Rituel du Siam Amway Ancestry Amway Anticipate Coty Stetson All American