Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Jump Summer Temptation Joop! Masculino

Jump Summer Temptation Joop! Masculino

especiado suave
canela
Jump Summer Temptation Joop! Masculino Imagens Jump Summer Temptation Joop! Masculino Imagens

Jump Summer Temptation de Joop! é um perfume Aromático Especiado Masculino. Jump Summer Temptation foi lançado em 2007. As notas de topo são Toranja, Cardamomo e Laranja Amarga as notas de coração são Pimenta Malagueta e Canela as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa e Notas amadeiradas

Toranja Cardamomo Laranja Amarga

Pimenta Malagueta Canela

Patchouli ou Oriza Pimenta rosa Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jump Summer Temptation by Joop!.

Jump Summer Temptation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Jump Summer Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Jump Summer Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jump Summer Temptation de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jump Summer Temptation de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Cacharel Amor pour Homme Sunshine Etro Anice Comptoir Sud Pacifique Ecume de The Odori Zafferano biehl parfumkunstwerke eo02 Trussardi Trussardi Inside Iced James Heeley Esprit du Tigre Rasasi Deserve Men Eisenberg J'ose Profumi di Pantelleria Maestrale Madonna Nudes 1979 Pour Homme