Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Joop! Nuit d`Ete Joop! Feminino

Joop! Nuit d`Ete Joop! Feminino

Joop! Nuit d`Ete de Joop! é um perfume Oriental Floral Feminino. Joop! Nuit d`Ete foi lançado em 1990. As notas de topo são Estragão, Notas frutadas, Bergamota, Pau-brasil e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Mel, Cravo, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha, Vetiver e Mirra

Estragão Notas frutadas Bergamota Pau-brasil Limão verdadeiro ou siciliano

Mel Cravo Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Lírio-do-vale

Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Nuit d`Ete by Joop!.

Hermessence Ambre Narguile

Joop! Nuit d`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Nuit d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Nuit d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Nuit d`Ete de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Nuit d`Ete de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Always Belong Van Cleef & Arpels Van Cleef Revlon Xia Xiang Jasper Conran Mistress Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Borsalino Borsalino Pour Elle Fleurie Lili Bermuda Passion Flower The Party The Garden Party Tuberose Allegri Allegri Alta Moda Midnight Dreams Teufels Kuche Tender Effection Oriflame Mirage