Designers » I-K » « Grupos

Joop! Jump Hot Summer 2008 Joop! Masculino

Joop! Jump Hot Summer 2008 Joop! Masculino

Joop! Jump Hot Summer 2008 Joop! Masculino Imagens

Joop! Jump Hot Summer 2008 de Joop! é um perfume Masculino. Joop! Jump Hot Summer 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Coentro, Toranja e Tangerina as notas de coração são Vodka, Noz-moscada e Heliotrópio as notas de fundo são Resina e Fava Tonka

Coentro Toranja Tangerina

Vodka Noz-moscada Heliotrópio

Resina Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Jump Hot Summer 2008 by Joop!.

Joop! Jump Hot Summer 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Jump Hot Summer 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Jump Hot Summer 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Jump Hot Summer 2008 de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Jump Hot Summer 2008 de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis 360° White for Men Profumum Roma Confetto Six Scents Six Scents 2 Bernhard Willhelm: Wicken 3000 Joop! Joop! Go Electric Heat Ermenegildo Zegna Zegna Colognia Pacsun Vurt John Varvatos Rock Volume One Pacifica Bali Lime Papaya Baxter of California Bravado3 Bond No 9 So New York Boadicea the Victorious Adventuress Rothenstein Deja Vu Gold Edition