Designers » I-K » Oriental « Grupos

Joop! Homme Summer Fever Joop! Masculino

Joop! Homme Summer Fever Joop! Masculino

Joop! Homme Summer Fever Joop! Masculino Imagens

Joop! Homme Summer Fever de Joop! é um perfume Oriental Masculino. Joop! Homme Summer Fever foi lançado em 2004. As notas de topo são Bergamota e Framboesa as notas de coração são Heliotrópio e Canela as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Bergamota Framboesa

Heliotrópio Canela

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Homme Summer Fever by Joop!.

Joop! Homme Summer Fever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Homme Summer Fever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Homme Summer Fever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Homme Summer Fever de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Homme Summer Fever de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Ambre Fétiche Avon Surrender Benetton Benetton Hot Thierry Mugler Angel La Part des Anges Prada No8 Opopanax Missoni Missoni The Body Shop Satsuma Perfume Oil Nez a Nez L’Hetre Reve L`Erbolario Ambraliquida James Heeley Cardinal Melange Perfume Melange Solid Perfume Warm Mazzolari Ambra