Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Joop! Homme Joop! Masculino

Joop! Homme Joop! Masculino

canela
Joop! Homme Joop! Masculino Vídeos
Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens Joop! Homme Joop! Masculino Imagens

Joop! Homme de Joop! é um perfume Oriental Fougére Masculino. Joop! Homme foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Flor de Laranjeira, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Heliotrópio, Lírio-do-vale, Cardamomo e Canela as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Flor de Laranjeira Tangerina Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Heliotrópio Lírio-do-vale Cardamomo Canela

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Homme by Joop!.

Individuel
Original Santal

Joop! Homme Resenhas de fragrâncias

nubinha16
nubinha16

amar ou odiar, realmente, igual o animale feminino, notas estranhas, fortes com cheiro de perfume vencido e bem barato, de todos da casa q experimentei n me agradei de nenhum até hoje.

JC ARAUJO
JC ARAUJO

Amor e ódio isso define o Joop! No meu caso eu amo. Usa-lo no verão nem pensar.

jlopesrn
jlopesrn

"Se me atacar, eu vou atacar" (Inês Brasil). Essa frase resume bem o perfume. Para usá-lo é necessário saber a dose.

Um perfume doce e um tanto quanto controverso devido ao seu teor bem açucarado.Amá-lo não é defeito, e sim uma questão de vivência.

Comentários preconceituoso, homofóbicos e misóginos são dispensáveis.

lucas_santiago
lucas_santiago

experimentei uma vez só em uma perfumaria, achei um perfume mt bom, mt agradavel, mas deve ser usado com bom senso, vc não deve querer que notem esse perfume, precisa entender q é um perfume muito economico que não admite exageros. A polemica é a seguinte, eu achei o corpo desse perfume um pouco parecido cm o do Lapidus Pour Homme HAHAHHA mas isso no meu olfato. ps: sou fã do Lapidus

Guil
Guil

Incrível como o povo se dói ao ler resenhas que criticam perfumes. Adoro o Joop Homme, mas essas resenhas negativas em nada me incomodam, pois sou seguro da minha opinião e respeito as outras, mesmo que pareçam sem noção alguma. É a opinião da pessoa e pronto. Chorar não vai mudar isso.

Dar piti em críticas negativas a perfumes, como se eles fossem um filho saído de seu ventre, é sinal de imaturidade e carência. Ainda bem que no momento não sofro desses males.

No mais, Joop Homme é um perfumaço. Adoro seu aroma doce e diferenciado, além de sua fixação e projeção monstras, mas entendo totalmente quando uma pessoa diz não gostar dele. E mais, se fosse uma casa mais famosinha, seria super adorado.

danielf
danielf

Meu primeiro perfume importado, nunca vou esquecer, e não comprarei novamente. Em minha pele não ficava essa bomba toda, mas não passava tão rápido. Um perfume extremamente quente e muito bom pra quem quer chamar atenção na balada. Um perfume feito pra balada, pra pegação, pra ser usado a noite. Um dos unicos perfumes que, pra mim, TEM que ser usado a noite. Nunca use de dia pois não combina em nada com um ambiente diurno.

fabiojr
fabiojr

Joop sempre tive vontade de ter mais me faltava coragem de comprar,perfume doce me enjoa muito rápido, e minha esposa detesta perfume doce kkk,senti ele uma vez em um amigo,cara q perfume.mas sempre q ia compra-lo acabava desistindo rsrsr então um dia desses resolvi e comprei um de 30 ml.
na hora q coloco no pulso sinto de cara a flor de laranjeira e um tom cítrico, depois o perfume fica mais intenso e quente por causa da canela,mel e o patchuli mais sinto tbm um tabaco q me remete a um cheiro atalcado, pra minha sorte na minha pele não ficou muito doce como parecia ser,ele tem uma pegada dos perfumes tradicionais dos anos 80,como o ted e o kouros(ñ q se pareçam).
Muito elogiado qdo uso, as mulheres gostam bastante,fico triste por morar num lugar quente e ñ posso usá-lo com mais frequência,mas no frio não tem dúvida, vou de joop homme.
Projeção monstra e fixação tbm,nunca usei um perfume q ultrapasse 12 horas e ele passa tranqüilo
Melhor custo benéficio q já vi, dá banho em muitos perfumes por ai de 300 ou 500 reais.
Se tirar a cor rosa dele não vejo nada de feminino nele.

edyneto
edyneto

Tenho, foi o melhor Joop que já usei até hoje. Fixação extraordinária. ótimo pra usar no frio. Acho que dos importados que já comprei esse foi o que mais gostei.

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Sabe quando você tá trocando idéias com uma pessoa e tá cheio de segundas intenções? Voltando praticamente ao seu estado primitivo de animal fazendo o ritual de acasalamento ?
Não sei bem como descrever direito, mais é tipo isso, tu fica mais atirado, ousado e meio sacana, esse perfume te deixa assim.
Sinceramente pra mim Joop Homme lembra sacanagem, balada, e aquela noitada obscena que te faz acordar no dia seguinte sem lembrar de muita coisa, uma definição mais precisa sobre ele, seria sexo na sua mais crua personalidade.
No mais expressando minha humilde opinião, acho ele um perfume muito bom com um poder de silagem incrível, realmente o mais estrondoso de minha coleção, durando umas 10 horas tranquilo na pele, ja na roupa dura pra sempre, e quanto a projeção digo o seguinte, se passar mais de 4 borrifadas, tu vai incomodar pra caramba, porque ele é tão forte que chega a atravessar até parede, então e bom dosar bem a quantidade que tu for usar dependendo do contexto.
No mais posso concluir que me arrependo muito, mas muito mesmo de ter comprado frasco de 30 ml ao invés de um maior.

Juliano
Juliano

Bom...o que dizer do meu filho? Do meu perfume de cabeceira? Do perfume que Apolo deve usar no olimpo?
Realmente não agrada a todos, mas com certeza agrada aos que tem personalidade, a canela e Fava Tonka grudam na minha pele, projeção e fixação absurdas de quase 12 horas.
Os elogios que recebo ao usar esse elixir são incontáveis, é quase algo mágico, sobrenatural.
A sensualidade é gritante nessa fragrância, se eu tivesse que escolher um único perfume pra usar a vida toda seria essa bomba rosa. Sim, ele faz sucesso no meio gay, o que é um ótimo sinal, gays tem bom gosto! Mas qualquer homem pode usar, mulheres amam senti lo nos pescoços masculinos, e você hétero não vai se arrepender de usa lo.
Lembra o sexo, antes e depois do sexo, ele gruda na sua parceira(o) e com certeza ficará em sua lembrança,fazendo uma referência a você na memória olfativa dela(e).
Perfume perfeito para noites frias, mas nada o impede de usa lo em um dia frio ou ameno com parcimônia, ideal para homens acima de 25 anos, embora não veja cronologia para o olfato.
Não combina com verão e lugares cheios, a não ser uma boate ou balada...Com certeza todos os pescoços (e narizes) vão virar para sentir de onde vem essa fragrância, que parece ter sido criada por alguma feiticeira medieval.

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

MARAVILHOSO !!!
Perfume nota 10 em tudo, Aroma, fixação, projeção.
Extravagante, sexy, forte, imponente, não tem como passar despercebido com esse perfume,a projeção é otima, é daqueles perfumes que chegam primeiro que vc.
É um perfume para ser usado a noite, durante o dia ele se torna sufocante.
É Adocicado, mas acho ele tb um pouco floral.
A Fixação então é fantástica, na roupa fica por semanas, cansei de pegar jaquetas e moletons no guarda roupas no qual eu havia usado a semanas no qual ainda notava-se claramente esse perfume.
Realmente as mulheres adoram, já recebi vários elogios com ele.
Para mim está entre as melhores fragrâncias masculinas.

DarkKnight_Bsb
DarkKnight_Bsb

A diferença entre remédio e o veneno está na dose. Assim como a diferença entre o sucesso e o fracasso com esse perfume está no número de borrifadas aplicadas. Eu o apelido de "veneno rosa".

Um dos poucos perfumes que o visual dele já te diz o quão quente ele é. Deveria ter também um aviso no vidro (use com moderação). Esse perfume tem fobia de dias quentes, apenas uma recomendação.

danieltrigueiro
danieltrigueiro

Meu perfume preferido! é uma arma de fogo se usado na ocasião certa. O perfume é bem sexy, agrada muito as mulheres.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Para amantes de perfumes doces, Joop Homme não decepciona, não enjoa, para sempre em meu estoque, tenho uma história de amor com ele, em 2007 uma colega minha tinha um comércio e sempre que eu a visitava, sentia um cheiro de Baunilha no ar que eu ficava muito deslumbrado, no receio de perguntar qual perfume era, cheguei a comprei alguns perfume que tinham em sua composição a baunilha, cheguei a comprar o perfume Top Model da Avon pensando que dali era tal cheiro hahahaha.
Entrei então pela primeira vez em seu quarto e ali estava, um frasco com aquela BOMBA rosa, resultado: até hoje compro Joop Homme. É Amar ou Odiar, Joop tem uma projeção divinamente poderosa.

guest_
guest_

Joop!Homme é um perfume atrevido e com fome de vivência.
Certamente ele não sabe pedir licença.
É o perfume daqueles que gostam de puxar papo com desconhecidos, dos que abrem sorrisos facilmente, o perfume enérgico e com muita disposição para o mundo, tem cheiro de gente que ama uma experiência nova.
O Joop!Homme é a personificação da fila da balada,das conversas puxadas com estranhos, e com certeza das histórias envolvendo sempre um alguém que "Fez e aconteceu".
Uma fragrância que transforma o tímido em extrovertido.
Totalmente desaconselhável comprar no escuro: Joop!Homme nasceu para causar, e isso significa que ele pode causar uma atração instantânea ou simplesmente um repúdio logo no primeiro contato.

leandro_augustto
leandro_augustto

Esse aqui é uma bomba cor de rosa, Bomba mesmo é um dos perfumes mais fortes e marcantes que já vi. É tão forte que chega ser ardente, eu não consegui sentir mais nem uma nota além da canela, jasmin e baunilha, principalmente a canela, essa nota chega a enjoar de tão forte. Eu jurava que havia algo animálico nele, é um perfume de pegada, sedutor, invasivo, insistente e por que não dizer... inesquecível? rsrs. Pra você ai que gosta de curtir uma nigth na balada, curte aparecer ser notado, ou gosta de marcar o território na balada rsrs, é só ir de Joop pour Homme, tenho certeza que quem usar esse "suco rosa" vira protagonista de onde estiver. Esse aqui é do tipo ame ou odei, é um perfumaço.

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
Antes de tudo gostaria de dizer que Joop! Homme foi reformulado.Quem sentiu o perfume antes de 2010 e sentir agora vai perceber o mesmo com mais flores e um pouco menos doce.
Agora a resenha :
Recomendo testar antes de comprar.
Achei compartilhável.
A fixação é boa,12 horas na pele,a projeção uns 5 metros nas primeiras 3 horas.O vintage ou não reformulado projetava mais,até 5 horas.
O cheiro é simplificadamente Halls de Cereja + Canela + Flor (Laranja e Jasmin).Ou xarope de cereja e cigarro se quiser mais simplificado.
É um ótimo perfume mas não segue a tendência de sua época (Anos 80) onde os perfumes masculinos eram aromáticos,verdes,fougere,orientais incensados,terrosos.
Joop é doce,noturno e adolescente.

Flor de Liz
Flor de Liz

Senti muito artificial na minha pele. Bem licoroso. Não tem cereja, eu sei. Mas ficou uma mistura de xarope infantil de cereja com canela. O jasmin nem teve chance de aparecer. Amo sândalo e fava tonka mas nele senti que foram sufocados pelo licor de cereja. As notas finais na minha pele lembram musk, que odeio com todas as minhas forças. Baunilha? Esqueceram de por no meu. Fixação média, projeção monstra. Me desfiz sem dó.

difernol
difernol

Civeta! Eu juro e boto fé que esse perfume tem civeta em sua composição, a despeito de na sua composição disposta neste site não mostrar. Não adianta esconder, eu sei que você está aí.

thalestv
thalestv

Super ❤ joop! homme, esse perfume é o perfume, se você não gosta perfume bomba passe longe desse, se você não suporta nota de canela corra léguas do joop porque é sem dúvida a nota que assina essa bombinha rosa linda, marcante, sensual e sexy. vamo lá pras minhas sensações oufativas com o joop, ele na minha pele fixa bastante, e na roupa nem se fala, algo que chega a 8 na pele e na roupa mais de 24 hrs. Logo quando borrifo na minha pele eu sinto de cara notas cítricas, muito mesmo, depois de uns 2 minutos as flores de larangiera desabrocham com uma explosão de baunilha, e depois ele evolui pra canela e + canela e + canela e + canela... fica meio ardido a aroma que ele exala, cheguei a pensar que havia pimenta nele. Não sinto o jasmim dele e tão pouco as outras flores com excessão das flores de laranjeira. depois de umas 2 hrs que ele vai encorpando mais a tonka da o ar da graça trazendo um docinho mais leve, lembrando açúcar caramelando, depois junta um fundinho sensual provocado pelas notas de sando e patchouli aliadas ainda a canela imbatível do joop que meu deus do ceu esse perfume traduz um homem sensual, fatal, sexy e noturno. sabe quando você chega num lugar a noite que o perfume rodeia o local em meio luzes, fumaça de cigarro e surge aquele homem misterioso! com certeza ele usaria joop.
sem mais delongas o que eu sinto num geral dele: um perfume bombástico, doce, cítrico e amargo ao mesmo tempo. mais indicado para noite ou se for usar de dia que seja em dias amenos, inverno é a melhor época. infelizmente as condições climáticas do nossos pais não nos ajuda em termos de uso de alguns perfumes importados, joop está nessa lista com certeza. projeção perfeita, fixação 10. só não exagere nas borrifadas pra não afastar as pessoas de perto de você e até mesmo não causar desconforto em si próprio.

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Uma verdadeira bomba de flores com canela. projeção e fixação monstruosas, não conheço nenhum perfume que projete igual a esse, nem o ted lapidus pour homme se compara a ele na projeção, se passar mais de 2 borrifadas vai causar náusea a todos que cruzarem com vc, recomendo só uasr á noite, no dia pode ser suicídio, nem pensar.

Fixação- 10
Projeção-10
Aroma-8

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Acabei me desapegando do meu, e confesso que aqui em São Paulo quase não dava pra usar por causa do calor infernal!!! Comprei um de 125 ML (loucura), adorava sentir ele na minha pele .. Tem gente que usa de dia, de sol a sol, dai ele fica muito ruim...Xaropado mesmo!!!!
Perfume gostoso, ótima fixação e projeção, bombástico, diferente, exclusivo mas realmente não achei ocasiões para usá lo :(
Nos Raros dias de frio consegui aproveitar bem dele, e ate usei uns 30 ml´s do perfume, mas realmente ficou encostado no armário, me desfiz dele.....

Fragrância - 7
Fixação - 10
Projeção - 10
Rastro - 10

Marcofirmino
Marcofirmino

Um perfume com excelente fixação e projeção.Invasivo. Noite.Cereja defumada. Respeito pois muitas pessoas gostam, tem o seu valor. Eu detesto, pior aroma que senti na vida. Doce de dar náuseas. Na Alemanha, Noruega, Finlândia, etc... deve ser bom, no Brasil...

B. Lyndon
B. Lyndon

Perfume doce, forte e invasivo, tem o seu público e os seus fans, mas convenhamos, dificilmente aqui no Brasil, com exceção aos estados sulistas, encontraremos a oportunidade certa para usá-lo. Noites e dias muito frios não são comuns por estas bandas e esse perfume é justamente o qual devemos evitar no calor. Vira um incêndio olfativo; bala de cereja e bala de canela exalando queeente. Nunca compraria, mais ainda pelo danado "projetar que nem arruda e fixar que nem pomada gelol".

Pomposo, chique, ardente e intenso, mas bem longe de mim!

Guest_MrHoney
Guest_MrHoney

Sim Joao Marcos foi reformulado e não é o mesmo infelizmente.
Joop Homme! foi meu primeiro perfume importado, usava raramente por ser muito forte e pra não acabar tbm.
Não entendo esses adjetivos pejorativos que dão a ele, até parece que todo mundo nasceu usando Chanel, e diga-se de passagem NÃO compraria em hipótese alguma perfumes de algumas casas que muitos ficam glorificando que pra mim não serve nem de aromatizador de ambientes, mas como dizia minha mãe...Maria vai com as outras, só pq fulando ou ciclano usa e é caro tbm vou usar, ahahaha, me poupe!

Joop é um oriental pungente, muito especiado, notas dulcíssimas, canela muito pronunciada nas primeiras hs, pra mim a baunilha e heliotrópio(nota com nuances doces que tbm lembra amêndoas) é o que deixa o perfume um tanto exótico demais e sufocante tbm, mas uma nota de tabaco equilibra toda essa doçura ficando ao longo do drydown atalcado, talvez por isso muitos não o toleram e tbm pelo mesmo motivo ter caído ao gosto feminino.

Mesmo depois da reformulação continua marcante, por isso seu uso é restrito, não vamos usar Joop em dias quentes, pra trabalhar, situações corriqueiras pq bom senso nessas hs vai bem e ninguém quer ser taxado de inconveniente por conta de um perfume.

yurilovamar
yurilovamar

Joop... Falem bem falem mal, é um perfume irreverente com mais de 20 anos no mercado e com um preco imbatível. Paguei $100 em 125ml no mercado livre. Comprei no escuro e levei um susto quando chegou.
Se você é o tipo de homem mais tímido/intimista esse perfume não é pra você. JH é o tipo de perfume para homens que querem ser o centro das atenções.

Quando espirro JH na minha pele eu sinto como se estivesse amaçando uma folha de laranjeira ( com certeza é a nota de flor de laranjeira que causa essa impressão)
No meio do perfume a canela reina com a jasmin e na minha pele o lirio do vale se destaca também ( acho que é a parte que mais gosto)
O fundo do perfume a baunilha aparece e se junta a canela e é amor amor e amor

Quanto a fixação e projeção eu nunca vi nada igual, é uma coisa absurda fixa umas 15horas e projeta 7 horas forte e depois disso projeta suavemente mas a projeção só acaba quando o perfume morre ou você toma banho.

Se esse perfume fosse um Thierry Mugler talvez ele seria alien men. (Me julguem)

Fixação: 10 (12-16h)
Projeção: 10 infinitamente monstruosa
Aroma:8 no calor sufocá, nem tente é suicídio

kpenha
kpenha

tenho apenas cinco perfumes e não sou nenhum expert no assunto,mas, adoro joop. Esse foi o meu primeiro perfume importado, e logo me apaixonei por ele; joop homme tem um cheiro maravilhoso que chega a ser viciante,além de fixação e projeção incriveis.Bom,gosto é gosto,e respeito a opinião de cada um,mas dizer que joop homme é vulgar seria no minimo leviandade, insensatez; joop pode até não ser fino e elegante para alguns "caboclos que querem ser ingleses", mas com certeza é um perfume excêntrico e original.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Fragrância de contrastes que combina o frescor dos cítricos com acordes quentes e sensuais de especiarias, mel e madeiras. Feita sob medida para homens envolventes.

Markus
Markus

Tem uma saída fresca devido às notas cítricas e à flor de laranjeira. O corpo seria mais interessante se não fossem pelas notas de cardamomo e canela que não me agradam. Por fim a baunilha... Para quem gosta de EDT muito doce, vale a pena. A projeção e a fixação são absurdas e possui boa relação custo/benefício. Não é um EDT para o dia-a-dia, mas para baladas e o público jovem.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

foi o meu primeiro perfume importado, quando você começa a gostar de perfumes você vai para o que o vendedor indica, esse usei pouco, realmente é um perfume andrógino e esquisito. a comparação com o individuel se deve as notas de base mas enquanto o individuel é mais discreto,sedutor e menos floral o joop é ofensivo e vulgar. na verdade individuel é tudo o que o joop gostaria de ser.

Victormm
Victormm

Doce, doce, doce. A primeira e rápida impressão, de segundos, é batom ou pirulito. Logo é uma explosão com a nota mais poderosa do perfume (na minha opinião): Flor de Laranjeira. Alias, "explosão" é o termo ideal pra definir o aroma do tradicional Joop!.
Em seguida o cheiro "acalma" e você consegue perceber o verdadeiro cheiro dele: Sobremesa. Sim, ele tem cheiro de sobremesa... Aquelas sobremesas com licor de cereja, ou algo do tipo, que polvilham um pouco (p.o.u.c.o) de canela por cima. E, sim, esse é, basicamente, o Joop Homme.
O cheiro é realmente vulgar, mas não um vulgar "barato". Pode remeter à sexo com camisinha aromatizada. rs.
Nessa onda de perfumes doces, gourmand...para homens, creio que as vendas dele irão subir (junto com outros como black xs, le nuit etc).
Enfim, é um perfume gostoso (talvez, meu favorito), extremamente marcante. Ele, literalmente, chega antes de você nos lugares. A fixação é absurda, não conheço outro que fixe tanto na vida (só o velho Vetiver do Guerlain). A projeção é muito duradora e também absurda! É um abuso de tanto projeta e fixa, não vejo outra palavra pra descrever.
Acho que isso de só usar durante a noite é lenda urbana. Dá pra usar sim durante o dia, mas como todo perfume: muita moderação. Essa coisa de perfume dia é uma tradição encrustada nas pessoas de que você, durante o dia, é obrigado a usar algo cítrico ou aquoso.
Pros olfatos apurados: haja canela e flores. Pro meu e pro seu - mero mortal - o perfume parece alguma fruta vermelha, licorosa, com baunilha e alguma gota de limão ou laranja (coisa pouca), e mais um pouco de canela em cima. Pode se deliciar com essa sobremesa!

LuAnPF
LuAnPF

Doce, forte, unissex. Esse é o perfume que mais fixa e projeta de todos que eu conheci até hoje. Pelo menos na minha pele foi assim. Quando usei, já chegaram a me perguntar se eu tinha "estado" com alguma mulher. Ou seja, facilmente confundido com perfume feminino.

Tem um aroma muito bom se usado na quantidade correta e na temperatura certa. Melhor que vários por aí das marcas mais "poderosas". É meio desvalorizado pelo seu preço. Se fosse perfume das casas mais famosas, tenho certeza que alguns considerariam obra prima.

Não mais o comprarei (pelo menos por enquanto) apenas por ter mudado um pouco o meu gosto e estar evitando perfumes muito doces. Pra quem gosta, é uma ótima opção, apesar de não ser nada exclusivo.

Mas como seria bom se alguns perfumes tivessem a fixação e projeção desse aqui!

Goddas
Goddas

Flores, flores, flores e mais flores... Uma fragrância deliciosamente floral e doce (combinação entre jasmim, canela e baunilha). Acho difícil associa-lo ao cheiro de bala Halls de cereja, como muita gente faz. Pra mim ele é 100% floral e nem um pouco gourmand, a não ser que a pessoa saia comendo tudo quanto é tipo de flor por aí.
Chama a atenção e é bem gostoso de se usar numa noite mais fria (e apenas sob essa circunstância), de preferência em locais abertos.
Projeção e fixação excepcionais. Esse dura mesmo na pele.

jeff
jeff

Esse perfume aguça minha curiosidade desde sempre , igual ao Angel , pois bem , resolvi experimentar , Genteeee , que bomba floral adocicada é essa ? e ele não e feminino? como assim ? eu não sou fã de perfumes masculinos pq tds tem o mesmo cheiro: madeiras e limão . Mas esse e maravilhoso , abre com A flor de laranjeira fortissima e o Limão , mas isso dura 10 minutos , pq logo vem a canela fortissima tbm pra aquecer essa bomba , ai vira uma mistura toxica e exorbitante de forte , ele e vintage, atalcado , quero pra ontem , Duração : 12 hrs
Projeção : 6 hrs

Melissa Gar
Melissa Gar

Halls de cereja, chiclete de uva...
Seja como for, acho muito gostoso quando usado com moderação e com um espaço de tempo maior.
Pra uso no dia a dia não combina, enjoa...

flavismor
flavismor

Só tenho uma coisa a declarar no joop, foi um dos perfumes que achei super compartilhavel, e um dis unicos que sinto a nota de canela, além de projetar bem...

bia cereja
bia cereja

Acabo de ver a foto dessa maravilha na barra do site , me senti obrigada a falar deste perfume dos deuses!
Uma amiga tinha este perfume, num dia de inverno almoçamos juntas e perguntei a ela que perfume estava usando, pois era muito, muito bom...eis que assim o conheci.
Depois disso dei prioridade a outros perfumes, mas sempre me lembrava deste cheiro amadeirado diferente..., tem um Q de limpeza e sensualidade ..rsrsrs... , acho que foi isso que eu achei dele! Forte, poderosérrimo , dura o máximo que se possa imaginar, é um verdadeiro perfume de ouro!
Nunca senti em um homem, acredito que deve ficar muito interessante, ele tem um doce discreto,é diferente daqueles perfumes masculinos comuns, a masculinidade aqui é discreta , sem machesa démodé que tem aos montes nos perfumes para homem!
Recebo muitos, muitos elogios quando passo , pra mim ele é tão ou mais poderoso que muitos célebres e caros por aí...
Ahh..., esse pra ficar melhor ainda , tem um preço maravilhoso!

rafaeljlima
rafaeljlima

Muito bom perfume, excelente custo/benefício. Joop! Não marca apenas seu olfato, mas também sua memória, lembro-me da primeira vez que o usei, todos detalhes da noite, praticamente todo mundo quer saber que perfume você está usando. Abre como uma explosão, mas aos poucos fica com uma aroma comfortável porém marcante.

Fixação: 10/10
Projeção: 10/10
Aroma: 08/10
Versatilidade: 05/10

Fael2587
Fael2587

Foi meu primeiro perfume importado, comprei a anos e ainda tenho o mesmo frasco com mais da metade. Isso mostra o quão forte é, e que ele não é para todos os eventos e muito menos para todos os dias. Bem, quanto a fragrância, no geral eu diria que é um floral, ele é doce mas não acho que seja esse absurdo todo, a questão é saber usar, uma borrifada dele já é suficiente! Eu acho que até da para usar de dia, se der uma apertadinha de leve sem afundar o borrifador, aquela que só sai algumas gotas, fica legal também, claro, isso num dia fresco, nada de temperaturas acima dos 25° e nem se for para ficar embaixo do sol. Agora os contras; não use diretamente na roupa se pretende usá-la em breve, o cheiro só vai sair quando você lavar. Se usar 2 borrifadas vai enjoar em meia hora, nessa mesma questão, não fique se cheirando, senão o resultado é o mesmo. E por último, duas coisas me vem a mente quando sinto a fragrância, se for de relance me lembra Bubbaloo de Uva, e por algum motivo, lembra o cheiro dos produtos de limpeza que usam em banheiro público.

Estêvan George
Estêvan George

Vim contar minha experiência com esse perfume tão polêmico e incontroverso.
Minha primeira experiência com a grife Joop! foi com o Joop! Homme Wild, meu grande amor! Homme Wild possui uma combinação ousada e sexy, o que me fez ficar extremamente apaixonado por ele! Depois, arrisquei comprar às cegas o Joop! Splash, e mais uma vez tive uma agradável surpresa! Também doce, como todos os perfumes dessa grife, mas com uma pegada mais fresca, um verdadeiro splash mesmo! Após duas experiências muito boas com essa grife, resolvi comprar o Joop! Homme sem prová-lo antes, mesmo já sabendo da sua fama de "ame ou odeie". Desde que chegou para mim, foram somente duas tentativas de usá-lo. Na primeira, achei bastante forte, mas usável, até aparecer uma nota atalcada que eu não gostei.
Pois bem, hoje eu resolvi dar mais uma chance à ele, já que eu comprei e não quero ele empacado no meu armário. Logo quando é borrifado, a mistura da flor de laranjeira com o limão dão o ar da graça, deixando um aroma bastante gostoso e confortável, mudando, até aí, a primeira percepção que eu tive da fragrância. Porém, infelizmente, as notas de saída se juntam à canela, o jasmin e a baunilha, formando uma combinação muito estranha! Novamente eu senti aquela nota atalcada que eu tanto odiei na primeira vez que o usei, e isso me decepcionou bastante!
Numa época onde reinava os amadeirados aromáticos, do estilo Azzaro, tenho certeza que o Joop! Homme foi uma grande inovação, e não tiro o seu crédito por isso. Contudo, hoje em dia, em meio a tantos perfumes masculinos doces e mais gostosos, sinto que esse não se encaixa mais no gosto de grande maioria das pessoas.
Para mim, essa bendita nota atalcada torna ele um perfume um tanto quanto datado, e não casa bem com a minha pele.
Ainda bem que comprei o frasco menor, e numa promoção, porque senão estaria bem mais arrependido. Nada contra quem curte essa fragrância, mas ela não é para mim.
Para quem estiver em dúvida sobre comprar ou não o Joop! Homme, eu aconselho a experimentar antes, porque não é uma fragrância fácil de agradar!
Enfim, um clássico, sem sombra de dúvidas, mas não casa comigo! Se alguém tiver interesse nesse perfume, só entrar em contato comigo.

Leo L89
Leo L89

Joop homme ocupa o 5º lugar no meu top 5, só perde pra la nuit, fuel for life, le male e armani code sport..

Falando um pouco sobre o joop, posso afirmar que é um perfume notavel, todo mundo nota o cheiro dele só nao sei se agrada a todos, porém vejo pessoas que passam por mim sempre olha e dá aquele sacode de impacto quando o fragrancia penetra em seu olfato...

A fragrancia é de fato impactante, por isso ame-o ou odeie esse perfume....
em minha pele a projeçao acompanha a fixaçao...

Diferenciado e um tanto exotico....

joop tem cheiro de obscenidade...

wesleyguto
wesleyguto

Era a minha assinatura. Amo este perfume e o considero já um clássico da perfumaria. Parei de usa-lo por um motivo simples, popularizou. Na balada é como roupa, quase todo mundo usa. Joop, Le Male e One Million são os campeões de balada. Mas falando do perfume si, esse oriental foi o segundo importado que usei e foi amor a primeiro olfato. Baunilha e canela atalcados que me conquistaram. Há um toque sintético nela, mas não o suficiente para tirar o brilho deste perfume. Quem sabe quando despopularizar eu volte a usar.

Victor
Victor

Sinto um doce bem atabacado(talvez pela canela com baunilha),recomendo usar em temperaturas mais baixas,como logo pela manhã caso queira algo que dure o dia todo,mas o mais indicado é para baladas.Tem um tom de tabaco muito gostoso no fundo ao meu ver,fixa e projeta muito bem.

perfumista
perfumista

pra mim esse perfume é floral abaunilhado, e unisex.
a abertura dele é bem classica, a ponto de me fazer lembrar o perfume paco rabanne pour homme, o tom cítrico e flor de laranjeira é muito forte, mais é um perfume que evolue como nenhum, ele passa de um ctrico floral clássico, pra um floral(jasmim, e flor de laranjeira sao as notas principais) e abaunilhado(que vem em segundo plano), e junto com um leve toque de sandalo, mais bem leve nada muito amadeirado.
em fim é um perfume bem sensual, unisex(mais considero ele mais feminino do que masculino, porque é bem floral e doce).
eu nao usaria mas é um bom perfume, e é o uqe tem maior projecao de todos os que conheco.
projecao:10/10(8h, mais mesmo depois das 8h ele continua bem perceptivel)
fixacao:10/10(+24h em minha pele)
versatilidade:5/10(noite, frio, balada)
idade:qualquer
aroma:8-8,5/10.

jhonytb
jhonytb

A unica coisa que eu não gosto dele e que ele e para climas amenos. Usar ele de dia ou noites quentes faz com que vc fique com enjoo do perfume. Não sou muito fan dele nos primeiros 30 minutos, porem depois ele fica com um cheiro maneiro!!!
Não sou muito fan da canela, porém depois de um tempo a canela fica mais ''calma'' e acaba ficando até gostosinha dando um ar ''quente'' ao perfume!

marques_rp
marques_rp

Como muitos já disseram, é um potente e ousado perfume floral masculino com abertura cítrica rápida, corpo floral intenso e bem marcante (parece perfume feminino) e base adocicada c/ baunilha, canela e acordes amadeirados. Nas notas de fundo a fragrância se torna masculina e viril.
***
Mas tudo é uma questão de saber usar: se exagerar, as pessoas vão torcer o nariz e você vai se sentir vulgar. Se passar pouco, a ponto das pessoas só sentirem o aroma quando chegarem bem perto de você, você vai ser elogiado! As mulheres gostam do Joop Homme!

RM
RM

Doçura superlativa!

É tudo uma questão de baunilha e canela.

Potente bomba doce com projeção e duração extremos.

Cheira muito sintético.

Eu acho que há melhores perfumes do que este hoje em dia, embora este ainda seja um 'clássico' no quesito doce.

Andrey Juann
Andrey Juann

Já senti o cheiro desse perfume. É uma mistura de ousadia feminina, levemente atalcado e floral. Uma proposta inusitada para homens que querem inovar. Eu compraria.

Silver x
Silver x

O que mais me encanta nesse perfume , é o riquíssimo complexo floral,exótico, perfeito !! Fico imaginando como o perfumista conseguiu chegar nessa ousada e mágica combinação , deve ter dado muito trabalho...
Não consigo ver nada que desmereça esse perfume , minha única observação é apenas tome consciência das borrifadas,pois ele é muito potente,esse perfume é como o ditado: menos é mais ...

deldiamante
deldiamante

Bem, eu sei que perfume é algo muito pessoal e se mostra diferente a cada pessoa. Eu particularmente ADORO o Joop! Homme, tenho vários perfumes mas este é o meu favorito. Ele fica ainda melhor à medida que vai evoluindo, fica adocicado sem ser enjoativo e a fixação dispensa comentários. Em se tratando da Marca Joop! tenho vários e gosto de todos, mas como já disse anteriormente, este é o Número 1

migueldematos
migueldematos

É muito difícil encontrar este perfume em Portugal, por isso durante muitos anos de cada vez que eu ia viajar cheirava este perfume em outros países. Sempre o namorei mas achava demasiado doce e forte. Até que um dia comprei. Em São Paulo, no aeroporto! É um perfume forte e cheio de personalidade, mas falta sofisticação e refinamento. Eu gosto dele, mas depois de usar algumas vezes, comecei achando que é perfume para um homem mais novo e para baladas. Não sei, de repente volto a usar, porque ele é bom...

Vou falar sobre o que senti hoje, diante de uma amostra, pode ser que minha opinião mude posteriormente..
Achei um doce meio forçado, por hora não gostei...E mesmo sendo doce, acho que deve ficar melhor na pele dos homens, na minha pele não gostei...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Que perfume maravilhoso!!! Apesar de masculino uso ele!!! O adocicado dele é apaixonante, um perfume marcante, intenso. É como ele ressaltasse o meu lado mais masculino, mas sem ofuscar o feminino!!! Quando uso todos elogiam. Realmente é um perfume muito famoso. Uma época era febre das baladas, mas hoje ele não é mais o queridinho. Mas ainda sim, um perfume de respeito. Excelente fixação, deixa rastro. Quando quero "quebrar" o masculino dele, coloco o Joop! e depois um perfume bem floral, dá certo!!! Fica ótimo!!! Fica a dica!

João Paulo
João Paulo

Potente, doce e picante.
Perfume bastante atraente, não há como não ser notado ao usar Joop!Homme. Aroma que remete muito aos anos 90, na época eu não conhecia a fragância mas agora que a tenho, lembro como se muitas pessoas a tivessem usado.
Fragancia que fixa muito e projeta muito, mas que tem versatilidade limitada pois em dias e até noites quentes sufoca muito.

Vale a pena vc comprar este perfume!
Agora se vc morar em cidades quentes compre frascos com menor volume, pois correrá o risco de o produto estacionar em seu closet.

olivedrah
olivedrah

Esse perfume é o mais forte e marcante que ja senti na vida. Forte e doce quase que excessivamente, pode ser insuportavel se usado indiscriminadamente. As notas são sensuais, tudo aqui é extremo, hehe, mesmo a cor do liquido. Percebo um duelo entre o lado quente e doce (baunilha, canela, fava) versus o lado floral citrico. O montblanc Individuel tem caracteristicas semelhantes (não iguais) a este Joop, porem com mais suavidade. Para amar ou odiar.

Nilton
Nilton

Bom a primeira vez que recebi uma amostra desse perfume não gostei, depois de um tempo experimentando novamente gostei muito, tem um cheiro doce e sensual sem ser enjoativo, sinto muito o cheiro da canela e da flor de laranjeira, não é um perfume que agrada a todos é um AME ou odeie rss eu curti muito, alias eu adoro a JOOP, tenho o JUMP tb é muito bom e pretendo comprar a nova versão Wild!

CarlaB79
CarlaB79

Eu o amo justamente por ser bem doce, mas não aquele de doer os dentes (justamente por ser masculino) e a duração/silagem monstras.

Adoro fazer layering dele com outro perfume....Joop fica de fundo, para fazer durar. Fica perfeito pois segura um perfume que evapora rapidamente.

koslopp
koslopp

Perfume que não agrada a todos, baunilha e jasmim muito evidente, evolução linear, projeção ótima, fixação de 8 horas na minha pele, porém nada versátil, uso somente a noite por se muito doce não pode ser usado no verão senão sufoca quem estiver ao lado, mas na minha opinião uma fragrância viciante, tipo ou você gosta ou vai odiar. eu gosto.

Na questão perfumes similares, o Mont Blanc Individuel pode ser considerado a versão chique dessa fragrância, digamos assim, quer ser discreto, usa MB quer ser o centro das atenções Joop!

Fragrância 10
Projeção 10
Fixação 10
Versatilidade 6

neri
neri

Esse perfume é ideal para ir naquela festa PIMPS AND HOES PARTY, tanto como, "pimp", tanto como, "hoe".
Muito floral, muito atalcado, muito vulgar... É o clichê das baladas! Sem falar que é bem anos 80.
Quer cheiro de balada? então aposta mo Paco Rabanne Black Xs.

WesFeitosa
WesFeitosa

é um bom perfume para noite, porem muito doce, talvez não agrade muitos homens.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Homme de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Homme de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Givenchy Pi Animale Animale Animale for Men Christian Dior Fahrenheit Paco Rabanne Black XS Joop! Joop! Homme Wild Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Carolina Herrera 212 VIP Men Versace Blue Jeans Paco Rabanne 1 Million Joop! Nightflight Christian Dior Poison Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera Chic For Men Animale Animale for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt