Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Joop! Go Hot Summer 2008 Joop! Masculino

Joop! Go Hot Summer 2008 Joop! Masculino

Joop! Go Hot Summer 2008 Joop! Masculino Imagens

Joop! Go Hot Summer 2008 de Joop! é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Joop! Go Hot Summer 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Hortelã, Lavanda e Limão tahiti as notas de coração são Alcaçuz, Violeta e Gerânio as notas de fundo são Açafrão, Vetiver e Cedro da Virgínia

Hortelã Lavanda Limão tahiti

Alcaçuz Violeta Gerânio

Açafrão Vetiver Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Joop! Go Hot Summer 2008 by Joop!.

Joop! Go Hot Summer 2008 Resenhas de fragrâncias

Joop! Go Hot Summer 2008 by Joop! 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! Joop! Go Hot Summer 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Joop! Go Hot Summer 2008 de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Joop! Go Hot Summer 2008 de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Innocent Illusion Air-Val International Finding Nemo Cereus Cereus No.4 Rochas Eau de Rochas Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Floris Special 127 Burberry Burberry Summer Men 2009 Maitre Parfumeur et Gantier Garrigue Smell Bent Hippie Holidaze Lush Icon Amway Opportune Sport Stila Jade Blossom