Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

All About Eve Joop! Feminino

All About Eve Joop! Feminino

canela
All About Eve Joop! Feminino Imagens All About Eve Joop! Feminino Imagens All About Eve Joop! Feminino Imagens All About Eve Joop! Feminino Imagens

All About Eve de Joop! é um perfume Floral Frutado Feminino. All About Eve foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Creations Aromatiques As notas de topo são Notas florais e Maçã as notas de coração são Canela e Jasmim as notas de fundo são Baunilha e Vetiver

Notas florais Maçã

Canela Jasmim

Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about All About Eve by Joop!.

All About Eve Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

"Tudo Sobre Eva" (All About Eve) é o melhor perfume de maçã-verde que existe, na minha opinião. É bem fiel. Remete àquele gosto azedinho com fundo seco, que amarra um pouquinho na boca, típico dessa variedade de fruta. Criado em 1996 e pouco divulgado, o considero como o precursor desses perfumes de maçã que estão em moda na atualidade, como os Be Delicious da Donna Karan ou as maçãs de Ninna Ricci. Se não for o precursor, certamente foi um perfume à frente do seu tempo. Pena que não achei mais pra comprar...

Como aonde Eva vai, Adão vai atrás (isso é bíblico), lançaram também o perfume What About Adam, que revela "Como Fica Adão". E quer saber de uma coisa? Se Eva se enamorou loucamente da maçã-verde, Adão tratou logo de se apoderar... das folhas de tomateiro!!

E foi assim que, com essa modesta bagagem, deixaram o paraíso e vieram fazer turismo perfumado neste mundo de meu Deus. Mas isso deve ser de uma outra bíblia. ^_^

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este perfume é um frutal quente, da família do Hypnôse edp e do Hot Couture edp... costumo chamar ele de Hypnôse só q de maçã

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joop! All About Eve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joop! All About Eve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar All About Eve de Joop!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de All About Eve de Joop! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Women Christian Dior Dolce Vita Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Cerruti 1881 Burberry London Yves Saint Laurent Manifesto Kenzo Kenzo Amour Givenchy Amarige Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Guerlain Insolence Eau Glacee Calvin Klein CK be Madonna Truth or Dare Companhia da Terra Patchouli Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Kenzo Summer by Kenzo Nina Ricci Nina Yves Saint Laurent Opium Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Florale Hermes Un Jardin En Mediterranee