Designers » I-K » Chipre Amadeirado « Grupos

Vintage John Varvatos Masculino

tabaco
Vintage John Varvatos Masculino Imagens Vintage John Varvatos Masculino Imagens

Vintage de John Varvatos é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Vintage foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Absinto, Manjericão, Ruibarbo, Marmelo, Erva-doce e Pimenta as notas de coração são Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Canela, Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Folhas verdes as notas de fundo são Fava Tonka, Tabaco, Camurça, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Bálsamo de abeto e Notas amadeiradas

Absinto Manjericão Ruibarbo Marmelo Erva-doce Pimenta

Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Canela Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Folhas verdes

Fava Tonka Tabaco Camurça Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Bálsamo de abeto Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vintage by John Varvatos.

Vintage Resenhas de fragrâncias

mettitier
mettitier

Aroma elegante, suave e aconchegante. Sua fixação é boa porém sua projeção é fraca.Ideal para trabalho, encontro a dois ou algo casual. Fácil de agradar, porque não é tão doce e também o tabaco que encontra-se nele é bem trabalhado dando um ar sofisticado e não massudo.Sou fã de perfumes adocicado e comprei ele no escuro pesando que fosse algo amadeirado ou classudo demais, pelo nome " VINTAGE" e tb por não conhecer nenhum perfume da marca, logo achei que não iria gostar mas pelo preço bom resolvi compra-lo pensando em dar ele para meu pai, mas ADOREI.... e fiquei fã dele..rsrs.

Gabriel Marchetti
Gabriel Marchetti

Taí um perfume que eu torcia o nariz. Achava ele comum, meio que sem graça. Havia ganho ele de presente e estava meio que esquecido entre outros perfumes, mas uma certa noite estava meio indeciso ao que usar e resolvi dar mais uma chance a ele. Olha! como o olfato pode nos enganar, que perfume gostoso... Na minha primeira impressão havia achado ele um pouco fraco quanto a projeção, gosto de perfumes marcantes, e dessa vez eu caprichei, carreguei a mão, queria dar a ele uma chance de me provar seu valor e o fiz exagerando um pouco. Dei aquelas borrifadas estratégicas nos pulsos, atrás das orelhas e no pescoço e borrifei umas quatro vezes na camisa básica e umas três em uma outra camisa jeans que eu usava por cima. Saí e fui elogiado por todos em minha casa e pelo caminho e no meu destino, nunca tinha me acontecido tal feito, mesmo com perfumes mais "renomados". Me convenci, esse perfume tem o seu valor. A saída dele me lembra um pouco o The Dreamer da Versace, só lembra, pois seu desenvolvimento é bem diferente. Ele abre um pouquinho doce, bem de leve, mas trazendo consigo um herbal bem aromático ao qual sinto presente o tabaco e a camurça. Remete a algo bem refinado e um tanto exótico. Durante toda sua secagem ele exala um aroma bem gostoso de um aromático verde com um fundo adocicado. Já depois de umas 4 horas ele já apresenta um aroma suave mais amadeirado, mas com um leve tom atalcado e um rastro doce bem acochegante. Usei ele outras vezes com mais cautela e moderação e não mudei de ideia, e pensar que quase me desfiz dele em um desapego, mas o fato dele ter sido me dado com carinho me fez refugar da ideia. Gostei muito e faço uso quando não quero usar os 212 vip da vida, ele é bem confortável e usável até pelo dia, mas creio que suas notas evoluem melhor à noite. Fixa bem, umas seis horas e projeta moderadamente por mais ou menos duas horas. Recomendo pelo aroma e pelo preço que acho razoável, além do frasco ser, como o próprio nome diz, vintage que lembra uma garrafa antiga de rum.

Videgois
Videgois

A fragrância abre levemente adocicada, algo que me lembrou algum doce com especiarias e levemente cítrico. Depois de uns 5 minutos a fragrância é praticamente tabaco, camurça e uns toques de canela hora e outra.
Vintage de John Varvatos é um perfume mais maduro(25+), elegante e indicado para dias mais frios e nublados.
O aroma me lembrou ao de uma tabacaria que existe em minha cidade. Minha mãe me disse que o aroma lembra o dos Eros de O Boticário.(Não conheço)

Aroma:9
Projeção:7(intimista)
Fixação:9horas

Gyallar
Gyallar

Suave, genérico, cheirinho bom, mas nada que se destaque, indicado para escritório por exemplo,onde não vai incomodar ninguém, mas acho dispensável...

Tiago Campos
Tiago Campos

Tenho este perfume e ele é muito parecido com o Essencial Exclusivo da Natura.

Daleno
Daleno

Excelente perfume! soa moderno fixação ótima , mas não é muito forte , fica melhor ao passar do dia e deixa aquele cheiro bacana na roupa, aliás tudo feito pelo Varvatos é excelente, ele é o cara!

Ofertas de compras online

11.99 USD
John Varvatos Vintage by John Varvatos EDT .5 oz Unboxed for Men
John Varvatos Vintage by John Varvatos EDT .5 oz Unboxed for Men
28.50 USD
John Varvatos Vintage Cologne by John Varvatos, 4.2 oz Eau de Toilette Spray Tester for Men
Beautyspin.com
28.95 USD
John Varvatos Vintage Eau De Toilette for men 2.5 oz
John Varvatos Vintage Eau De Toilette for men 2.5 oz
35.09 USD
John Varvatos Vintage Cologne by John Varvatos, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Beautyspin.com
40.99 USD
John Varvatos Vintage by John Varvatos EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
John Varvatos Vintage by John Varvatos EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
44.99 USD
John Varvatos Vintage Cologne by John Varvatos, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
StrawberryNET.com
John Varvatos Vintage Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
John Varvatos Vintage Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
Macys.com
66.00 USD
John Varvatos Vintage Eau de Toilette Spray, 2.5 oz.
John Varvatos Vintage Eau de Toilette Spray, 2.5 oz.
Sephora.com, Inc.
John Varvatos Vintage Eau de Toilette Spray, 4.2 oz
Sephora.com, Inc.
John Varvatos Vintage 2.5 oz Eau de Toilette Spray
John Varvatos Vintage 2.5 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Varvatos Vintage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Varvatos Vintage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vintage de John Varvatos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vintage de John Varvatos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Ralph Lauren Polo Blue Chanel Bleu de Chanel John Varvatos John Varvatos Dolce&Gabbana The One for Men Azzaro Azzaro pour Homme Hermes Terre d'Hermes Viktor&Rolf Spicebomb Carolina Herrera 212 VIP Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Kokorico Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo O Boticario Malbec Noir Christian Dior Dior Homme Cologne 2013