Designers » I-K » « Grupos

metálico
couro
café
Rock Volume One John Varvatos Masculino Imagens

Rock Volume One de John Varvatos é um perfume Masculino. Rock Volume One foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Rosa, Café, Sálvia Esclaréia, Notas metálicas, Aldeídos, Baunilha, Couro e Flor de Tabaco.

Rosa Café Sálvia Esclaréia Notas metálicas Aldeídos Baunilha Couro Flor de Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rock Volume One by John Varvatos.

Rock Volume One Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Varvatos Rock Volume One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Varvatos Rock Volume One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rock Volume One de John Varvatos. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rock Volume One de John Varvatos representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kilimangiaro Paolo Gigli Schirocco Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Wellments I Love the Moon Royall Fragrances Royall Bay Rhum Harald Gloockler Pompoos With Love Harald Gloockler Pompoos With Love for Men DSH Perfumes L`Homme Gendarme Gendarme 20 CB I Hate Perfume Winter 1972 Mazzolari Musk Cartier Delices de Cartier Edition Limitee 2010