Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

John Richmond Eau de Parfum John Richmond Feminino

John Richmond Eau de Parfum John Richmond Feminino

John Richmond Eau de Parfum John Richmond Feminino Imagens John Richmond Eau de Parfum John Richmond Feminino Imagens John Richmond Eau de Parfum John Richmond Feminino Imagens

John Richmond Eau de Parfum de John Richmond é um perfume Floral Frutado Feminino. John Richmond Eau de Parfum foi lançado em 2009. As notas de topo são Toranja, Pêra e Amora as notas de coração são Magnólia, Lírio e Narciso as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Toranja Pêra Amora

Magnólia Lírio Narciso

Âmbar Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about John Richmond Eau de Parfum by John Richmond.

John Richmond Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Richmond John Richmond Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Richmond John Richmond Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar John Richmond Eau de Parfum de John Richmond. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de John Richmond Eau de Parfum de John Richmond representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Joop! All About Eve Tommy Hilfiger True Star Puma Woman Liz Claiborne Curve Kicks Lulu Castagnette Luluforever Lulu Castagnette Just 4 U :-X Prescriptives Calyx B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Koto Parfums L`Elixir de Selenia Madonna Nudes 1979 Sensual Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011