Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d'Amour Gold Edition foi lançado em 2012. As notas de topo são Framboesa, Tangerina e Gengibre as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Heliotrópio as notas de fundo são Cipreste, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Framboesa Tangerina Gengibre

Jasmim Flor de Laranjeira Heliotrópio

Cipreste Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d'Amour Gold Edition by John Galliano.

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition by John Galliano 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Missoni Missoni Roberto Verino Mellow Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Biotherm Eau d'Energie Juventus 1897 Woman Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Fragonard Ile d`Amour Paul Sebastian Funky Sexy Cool Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon Jeanne Arthes Sexy Me No3