Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Gold Edition John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d'Amour Gold Edition foi lançado em 2012. As notas de topo são Framboesa, Tangerina e Gengibre as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira e Heliotrópio as notas de fundo são Cipreste, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Framboesa Tangerina Gengibre

Jasmim Flor de Laranjeira Heliotrópio

Cipreste Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d'Amour Gold Edition by John Galliano.

Parlez-Moi d'Amour Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d'Amour Gold Edition de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marbert Sun Sarantis B.U. Sexy Hugo Boss Hugo Woman Oilily Lucky Girl Gianfranco Ferre Ferre Rose Diamond Limited Edition Donna Karan DKNY Be Delicious Shine Harvey Prince Ageless Florascent Aqua Aromatica Violetta Krizia Fiori di Krizia Amway Wistful Lancome O d`Azur Faconnable Faconnable pour Elle