Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d'Amour Encore John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Encore John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Encore John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Encore John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Encore John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d'Amour Encore de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d'Amour Encore foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Tangerina, Mirtilo e Ameixa Mirabelle as notas de coração são Rosa, Íris e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Cipreste

Tangerina Mirtilo Ameixa Mirabelle

Rosa Íris Gardênia

Patchouli ou Oriza Sândalo Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d'Amour Encore by John Galliano.

Parlez-Moi d'Amour Encore Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Encore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Encore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d'Amour Encore de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d'Amour Encore de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Live Luxe Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Elizabeth Arden Green Tea Lotus Harajuku Lovers Harajuku Lovers Lil` Angel Harajuku Lovers Harajuku Lovers G Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Bath and Body Works Midnight Pomegranate Grassroots Happily Ever After Cafe Parfums Cafeina DSH Perfumes Bridesmaid Halle Berry Reveal Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby