Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum John Galliano Feminino

Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum John Galliano Feminino Imagens Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Framboesa e Mirtilo as notas de coração são Lavanda, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Framboesa Mirtilo

Lavanda Jasmim Rosa

Vetiver Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum by John Galliano.

Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d'Amour Eau de Parfum de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Summer Lancome Tropiques Morgan Love Love de Toi Glossy Thierry Mugler Innocent Rock Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Woman O Boticario Linda Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Gale Hayman Delicious Temptation Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon Kristel Saint Martin Orientalia Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion