Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition John Galliano Feminino Imagens

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d’Amour Charming Edition foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Mirtilo, Bergamota e Gengibre as notas de coração são Jasmim Sambac, Lavanda e Rosa turca as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia, Cipreste e Almíscar

Mirtilo Bergamota Gengibre

Jasmim Sambac Lavanda Rosa turca

Patchouli ou Oriza da Indonésia Cipreste Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Parlez-Moi d’Amour Charming Edition by John Galliano.

Parlez-Moi d’Amour Charming Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Parlez-Moi d’Amour Charming Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Parlez-Moi d’Amour Charming Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Parlez-Moi d’Amour Charming Edition de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Woman Ted Lapidus Creation Cacharel Promesse Eau Fraîche Puma Puma Create Avon Dreamlife Bouquet Bath and Body Works Sweet Pea Gres Cabotine Rose Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Eclectic Collections Possessed Victoria`s Secret Love Rocks Thymes Naia Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Tease