Designers » I-K » Floral « Grupos

John Galliano Eau de Toilette John Galliano Feminino

John Galliano Eau de Toilette John Galliano Feminino

John Galliano Eau de Toilette John Galliano Feminino Imagens

John Galliano Eau de Toilette de John Galliano é um perfume Floral Feminino. John Galliano Eau de Toilette foi lançado em 2010. A fragrância contém Íris, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Tintura de Rosa.

Íris Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about John Galliano Eau de Toilette by John Galliano.

John Galliano Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Nossa, que delícia!! Realmente não tem nada a ver com o EDP! Poderia se passar por um flanker do Insolence, não sei como não tem violeta ou folhas de violeta. Bem próximo ao Insolence Eau Glacèe.

Ana_Raio
Ana_Raio

Muita sensação de deja vu com esse perfume. A rosa é predominante! Lembra o Florabotanica... Nada a ver com o John Galliano edp. Talvez o aroma mais "assabonetado" que senti. O que é um aspecto muito bom...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano John Galliano Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano John Galliano Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar John Galliano Eau de Toilette de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de John Galliano Eau de Toilette de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Balenciaga Michelle Serge Lutens Douce Amere Annick Goutal Le Jasmin Victoria`s Secret Breathless Jacadi Jacadi Eau de Senteur L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Victoria`s Secret Satin Rose de Mai Bruno Acampora Blu Lolita Lempicka Eau de Desir Caswell Massey Elixir Of Love Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid Campos de Ibiza Flor de Almendra