Designers » I-K » Floral Aldeídico « Grupos

John Galliano John Galliano Feminino

John Galliano John Galliano Feminino

John Galliano John Galliano Feminino Vídeos John Galliano John Galliano Feminino Vídeos
John Galliano John Galliano Feminino Imagens John Galliano John Galliano Feminino Imagens John Galliano John Galliano Feminino Imagens John Galliano John Galliano Feminino Imagens John Galliano John Galliano Feminino Imagens John Galliano John Galliano Feminino Imagens

John Galliano de John Galliano é um perfume Floral Aldeídico Feminino. John Galliano foi lançado em 2008. John Galliano foi criado por Christine Nagel e Aurelien Guichard. As notas de topo são Aldeídos, Angélica e Bergamota as notas de coração são Rosa, Violeta, Peônia, Íris e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Incenso e Cedro da Virgínia

Aldeídos Angélica Bergamota

Rosa Violeta Peônia Íris Lavanda

Âmbar Almíscar Patchouli ou Oriza Incenso Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about John Galliano by John Galliano.

John Galliano Resenhas de fragrâncias

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Meu amado e idolatrado frasco está na finaleira e eu já estou sentindo saudades, pois sei que pra conseguir outro vou passar trabalho. Eu tenho AMBIÇÃO por esse perfume, é meu objeto de desejo e queria ter borrifado sem medo de ser feliz, porém me contive em todas as vezes, por saber que se trata de uma relíquia. Eu queria era tomar banho nele, queria ter a segurança de assumir como assinatura, mas considerando-se a falta de acessibilidade, soube que não seria possível, desde quando adquiri. CARACA! Eu queria estocar! Ele é perfeito, luxuoso, sensual, imagino uma Marlene Dietrich com aquele olhar lânguido, melancólico, blasé e glamuroso... A campanha expõe perfeitamente a mensagem que ele passa, é a tradução da Belle Epoque, do cinema mudo, do pó de arroz, da nostalgia! Não vou me estender sobre as notas, pois a resenha do Jernê é mais do que perfeita na descrição. É um perfume pra ser amado, para ser tratado com respeito e guardado no topo da cristaleira. Aliás, o frasco por si só é uma obra de arte, dá vontade de polir.

moreorlessa
moreorlessa

Me lembrou um Flower by Kenzo mais sombrio e gótico e com uma nota de tempero, talvez a nota de angélica, algo mais ou menos semelhante a anis, só que mais verde. Gostei muito, mas muito mesmo, pena que seja tão difícil de achar.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

John Galliano EDP foi um dos vários perfumes que tive que experimentar inúmeras vezes até entender a que ele veio, pois confesso que apesar de ser um perfume altamente potente que envolve a partir da primeira borrifada, ele para minhas humildes narinas não “passava” de mais um Floral Adocicado pungente. Ele é das mãos e narinas talentosas de Christine Nagel, uma agradável senhora que criara um bocado de perfumes cheirosos que fazem nossas cabeças e pele (Linhas exclusivas Dior, Cartie’s, Giorgio Armani Exclusivos, etc.) nesse mundão de meu Deus. Nas experimentações que fiz sobre esta fragrância percebi que ele não é puro Aldeídos como muitos tecem ao resenhá-lo, já em sua Saída você percebe sim, as notas aldeídicas, porém fundidas a um suco de Bergamotas com gelo e toques de miolos de Angélicas, e esta mistura inicial dá uma lembrança a frutas vermelhas em caldas que podem até confundir as narinas por um momento. A partir daí, John Galliano EDP se torna um floralzão bem imponente e que pulsa sobre a pele ao evoluir; tiro o chapéu para o espetáculo que é a Peônia em seu Coração, algo sublime bem branco e decidido, além de requintado, fino e decidido. A Rosa com a Violeta também são extremamente evidentes nesta fase do perfume e abrem alas para o toque de maquiagem da Íris que é a grande sacada desta fragrância, uma vez que este aroma pesado de maquiagem vai até à sua Base que é possível perceber o maravilhoso Incenso feito a partir de madeira bruta de Cedro, queimados em raízes de Patchouli dando uma defumação final mirabolante; dá para sentir também, de forma sutil umas notas ambaradas querendo se sobressair, mas são tímidas e tão próximas ao fim que é preciso um esforço muito grande para percebê-las. Conclusão após tantos experimentos do mesmo?! É um perfume que vale a pena tê-lo, principalmente quem gosta da linha perfumão portentoso com fundo adocicado e com pegada semi Oriental, pois fixa e projeta muitíssimo bem, em mim 10 hs com poucas doses aplicadas. Não conheço sua versão EDT, porém me esforçarei a partir de então a fim de conhecê-la, por conta de que os EDT’s, na minha concepção, sempre são mais abertos, brilhosos e alegres.

Dedico esta Resenha à minha Amiga Mademoiselle_C!

Ai...
Ganhei uma amostra de uma pessoa fantástica e sei que é um de seus preferidos, mas tenho que ser sincera: detestei!!!
Os aldeídos gritam e deixam pouco espaço para as outras notas.
Até o patchouli ficou tímido aqui.
Depois a violeta e a bergamota vão conquistando espaço, mas os aldeídos estão aí, firmes e fortes!!
Não é pra mim!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano John Galliano fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano John Galliano, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar John Galliano de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de John Galliano de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Thierry Mugler Womanity Guerlain Shalimar Parfum Initial Boucheron Trouble Givenchy Organza Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dior Addict Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Moschino Couture! Cartier Baiser Vole Versace Crystal Noir Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain L'Instant de Guerlain Fendi Fendi Theorema Cartier Le Baiser Du Dragon Prada Infusion d'Iris Givenchy Hot Couture Caron Fleur de Rocaille (1993) Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Nu