Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Before Midnight John Galliano Masculino

Before Midnight John Galliano Masculino

Before Midnight John Galliano Masculino Imagens Before Midnight John Galliano Masculino Imagens Before Midnight John Galliano Masculino Imagens

Before Midnight de John Galliano é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Before Midnight foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Maçã verde, Pimenta branca e Cardamomo as notas de coração são Ameixa, Folha de violeta e Lavanda as notas de fundo são Âmbar, Fava Tonka, Notas amadeiradas e Tabaco

Maçã verde Pimenta branca Cardamomo

Ameixa Folha de violeta Lavanda

Âmbar Fava Tonka Notas amadeiradas Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Before Midnight by John Galliano.

Before Midnight Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre John Galliano Before Midnight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre John Galliano Before Midnight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Before Midnight de John Galliano. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Before Midnight de John Galliano representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Naomi Campbell Mystery Trussardi Trussardi Inside for men Nikos Nikos Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Tom Ford Oud Wood Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Eau d'Orient Kenzo Peace Hors La Monde Shiloh Diesel Only The Brave Ella Mikao Yujin Men Reminiscence Eau de Patchouli Mexx Perspective Woman