Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

24k Woman Joaquin Cortes Feminino

24k Woman Joaquin Cortes Feminino

tenho: 1

canela

24k Woman de Joaquin Cortes é um perfume Oriental Floral Feminino. 24k Woman foi lançado em 2009. As notas de topo são Canela, Bergamota e Damasco as notas de coração são Notas florais e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Canela Bergamota Damasco

Notas florais Pau-brasil

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24k Woman by Joaquin Cortes.

24k Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joaquin Cortes 24k Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joaquin Cortes 24k Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24k Woman de Joaquin Cortes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24k Woman de Joaquin Cortes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Nikos Sculpture Giorgio Beverly Hills So You Domenico Caraceni Loren Coty Truly Lace Le Labo Neroli 36 DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Bebe Bebe Michel Germain Sexual Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Boadicea the Victorious Elegant Antoine & Lili Holy Champa