Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

24k Woman Joaquin Cortes Feminino

24k Woman Joaquin Cortes Feminino

tenho: 1

canela

24k Woman de Joaquin Cortes é um perfume Oriental Floral Feminino. 24k Woman foi lançado em 2009. As notas de topo são Canela, Bergamota e Damasco as notas de coração são Notas florais e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Baunilha

Canela Bergamota Damasco

Notas florais Pau-brasil

Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24k Woman by Joaquin Cortes.

24k Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Joaquin Cortes 24k Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Joaquin Cortes 24k Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24k Woman de Joaquin Cortes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24k Woman de Joaquin Cortes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Collection Karl Lagerfeld Kapsule Floriental Aubusson Perle d`Aubusson Giorgio Beverly Hills Red Lolita Lempicka Si Lolita CnR Create Libra Montale Deep Roses Avon Aromadisiac for Her Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Tonatto Profumi M'oma Nejma Nejma 3 Floris Amaryllis