Designers » I-K » Chipre « Grupos

Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável

Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável

tabaco
Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Rich Leather de JoAnne Bassett é um perfume Chipre Compartilhável. Rich Leather foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Manjericão as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Tabaco

Limão verdadeiro Amalfi

Manjericão

Musgo de Carvalho Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rich Leather by JoAnne Bassett.

Rich Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Rich Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Rich Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rich Leather de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rich Leather de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Jacomo Paradox for Men Ayala Moriel Ayalitta Domenico Caraceni Domenico Caraceni 1913 Penhaligon`s Quercus Lancome Sagamore Kiss Cosmetics Kiss Him CB I Hate Perfume Under the Arbor Brooksfield Brooksfield Men Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria Floris JF Galimard Aigues Vives