Designers » I-K » Chipre « Grupos

Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado

Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado

tabaco
Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Rich Leather JoAnne Bassett Compartilhado Imagens

Rich Leather de JoAnne Bassett é um perfume Chipre Compartilhado. Rich Leather foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A nota de topo é Limão verdadeiro Amalfi a nota de coração é Manjericão as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Tabaco

Limão verdadeiro Amalfi

Manjericão

Musgo de Carvalho Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rich Leather by JoAnne Bassett.

Rich Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Rich Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Rich Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rich Leather de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rich Leather de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
La Perla Parfum Prive Liz Claiborne Claiborne for Men Christian Dior Diorling Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Penhaligon`s Racquets Formula CB I Hate Perfume Under the Arbor Daniel Vaudd Amplexus Parfums Bleu English Blazer Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Prince Matchabelli Abano Lacoste 2000 Le Labo Poudre D’Orient