Designers » I-K » Aromático « Grupos

Napoleon JoAnne Bassett Compartilhável

Napoleon JoAnne Bassett Compartilhável

Napoleon JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Napoleon JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Napoleon JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Napoleon de JoAnne Bassett é um perfume Aromático Compartilhável. Napoleon foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti e Verbena as notas de coração são Alecrim, Trevo, Tabaco, Pimenta, Notas amadeiradas, Bagas de Zimbro ou Junípero e Immortelle as notas de fundo são Cítricos, Jasmim, Cedro da Virgínia, Vetiver, Mirra, Ládano e Taiga

Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Verbena

Alecrim Trevo Tabaco Pimenta Notas amadeiradas Bagas de Zimbro ou Junípero Immortelle

Cítricos Jasmim Cedro da Virgínia Vetiver Mirra Ládano Taiga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Napoleon by JoAnne Bassett.

Napoleon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Napoleon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Napoleon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Napoleon de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Napoleon de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Ferrari Ferrari Extreme Liz Claiborne Bora Bora for Men The Body Shop Amorito Burberry Burberry Summer for Men Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Diptyque L'eau des Hesperides Emilio Pucci Sole 149 Lanvin L`Homme Sport Fred Hayman Touch With Love for Men Max Deville Camera Michel Germain Tattoo MOR Jasmine Tea