Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Memories JoAnne Bassett Compartilhável

Memories JoAnne Bassett Compartilhável

tenho: 1

Memories JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Memories de JoAnne Bassett é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Memories foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Coentro, Bergamota e Laranja as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Coentro Bergamota Laranja

Noz-moscada Cardamomo Manjericão

Vetiver Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memories by JoAnne Bassett.

Memories Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Memories fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Memories, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memories de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memories de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Faconnable Faconnable Stripe Vero Profumo onda Christian Audigier Christian Audigier For Him Jovan Woman Demeter Fragrance Mahogany Cinq Mondes Rituel de Java Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Nazareno Gabrielli Tu Aramis Impeccable Smell Bent Dr. Dreidel Jeanne Arthes Boum Pour Homme