Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Memories JoAnne Bassett Compartilhado

Memories JoAnne Bassett Compartilhado

tenho: 1

Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens

Memories de JoAnne Bassett é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Memories foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Coentro, Bergamota e Laranja as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Coentro Bergamota Laranja

Noz-moscada Cardamomo Manjericão

Vetiver Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memories by JoAnne Bassett.

Memories Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Memories fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Memories, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memories de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memories de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Montale Wood and Spices Rochas Rochas Man Cacharel Cacharel Pour Homme Hermes Hermessence Paprika Brasil Bruno Banani Magic Man By Kilian Straight to Heaven Comme des Garcons Comme des Garcons White Parfumerie Generale Bois de Copaiba O Boticario Quasar Fire Tom Ford Bois Marocain Salvador Dali Salvador Kenzo Once Upon a Time pour Homme