Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Memories JoAnne Bassett Compartilhado

Memories JoAnne Bassett Compartilhado

tenho: 1

Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Memories JoAnne Bassett Compartilhado Imagens

Memories de JoAnne Bassett é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Memories foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Coentro, Bergamota e Laranja as notas de coração são Noz-moscada, Cardamomo e Manjericão as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Coentro Bergamota Laranja

Noz-moscada Cardamomo Manjericão

Vetiver Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memories by JoAnne Bassett.

Memories Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Memories fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Memories, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memories de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memories de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hugo Boss Boss Bottled Gucci Gucci pour Homme Esprit Esprit Horizon Women La Perla Touch Grigio Perla Esteban Colere d`Epices Lisa Hoffman Japanese Agarwood April Aromatics Spice Blend/ Vetiver Prada Infusion de Vetiver Krigler America One Romeo Gigli Romeo Gigli Man Basile Basile Young Uomo Zara Il Homme