Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável

Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável

Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Marie Antoinette JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Marie Antoinette de JoAnne Bassett é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Marie Antoinette foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Néroli, Angélica, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Agrião e Manjericão as notas de coração são Lavanda, Ylang Ylang, Tuberosa, Tintura de Rosa, Azaléia e Champaca as notas de fundo são Jasmim, Cítricos, Incenso e Ládano

Néroli Angélica Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Agrião Manjericão

Lavanda Ylang Ylang Tuberosa Tintura de Rosa Azaléia Champaca

Jasmim Cítricos Incenso Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marie Antoinette by JoAnne Bassett.

Marie Antoinette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Marie Antoinette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Marie Antoinette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marie Antoinette de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marie Antoinette de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Bvlgari BLV Notte Pour Femme Yves Saint Laurent Cinema Festival Alfred Dunhill Desire for a Woman S.T. Dupont Essence Pure Pour Femme DSH Perfumes Giardini Segreti (Italian Journey No. 3) Ayala Moriel The Purple Dress Divine L`etre Aime Femme Roxana Illuminated Perfume Lyra Penhaligon`s Orange Blossom Parfums 06130 Feuille de Reglisse Lush Twilight