Designers » I-K » Floral « Grupos

Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável

Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável

Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Malmaison JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Malmaison de JoAnne Bassett é um perfume Floral Compartilhável. Malmaison foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett As notas de topo são Néroli e Clementina as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa e Tintura de Rosa a nota de fundo éLádano

Néroli Clementina

Lavanda Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Tintura de Rosa

Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Malmaison by JoAnne Bassett.

Malmaison Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Malmaison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Malmaison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Malmaison de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Malmaison de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sergio Tacchini Stile Donna Vera Wang Bouquet Montana Suggestion Eau Cuivree Annick Goutal Le Muguet Bond No 9 Madison Soiree L`Erbolario Narciso Sublime Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Remy Latour L`elue Caron Tubereuse Rothenstein Cri de Fleur Loriblu Sensual Seduction Woman Simone Cosac Profumi Bianca