Designers » I-K » Floral « Grupos

Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado

Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado

Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Magie d’ Or JoAnne Bassett Compartilhado Imagens

Magie d’ Or de JoAnne Bassett é um perfume Floral Compartilhado. Magie d’ Or foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A fragrância contém Néroli, Tuberosa, Patchouli ou Oriza, Canela, Pimenta rosa, Tintura de Rosa, Cítricos, Clementina, Jasmim, Limão tahiti, Ládano, Ylang Ylang, Lavanda, Incenso e Benjoin.

Néroli Tuberosa Patchouli ou Oriza Canela Pimenta rosa Tintura de Rosa Cítricos Clementina Jasmim Limão tahiti Ládano Ylang Ylang Lavanda Incenso Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magie d’ Or by JoAnne Bassett.

Magie d’ Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Magie d’ Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Magie d’ Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magie d’ Or de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magie d’ Or de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Baby Rose Jeans Amouage Reflection Woman Amouage Dia pour Femme Benetton Benetton Pure Sport Women Houbigant Quelques Fleurs Royale Pacifica Tunisian Jasmine Jovan White Musk Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Revlon Unforgettable Marjorie Midgarden Fragrances Summersent Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010 Novaya Zarya Landysh