Designers » I-K » Floral « Grupos

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhado Imagens

Madame Pompadour de JoAnne Bassett é um perfume Floral Compartilhado. Madame Pompadour foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A fragrância contém Gardênia, Baunilha, Clementina, Lúcia-lima, Champaca, Néroli, Rosa búlgara, Jasmim Sambac e Sândalo.

Gardênia Baunilha Clementina Lúcia-lima Champaca Néroli Rosa búlgara Jasmim Sambac Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame Pompadour by JoAnne Bassett.

Madame Pompadour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Madame Pompadour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Madame Pompadour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame Pompadour de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame Pompadour de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Love Fills L'Air du Temps Lancome Cyclades Prada No5 Narciso Aveda Desert Pure-Fume Joshua Tree Jardin de France Lilas The Healing Garden In Bloom Coty L`Origan Nicolai Parfumeur Createur Rose Pivoine DSH Perfumes Nouveau Gardenia Caswell Massey Lily of the Valley Diane von Furstenberg Tatiana Lulu Beauty Dame