Designers » I-K » Floral « Grupos

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável

Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável Imagens Madame Pompadour JoAnne Bassett Compartilhável Imagens

Madame Pompadour de JoAnne Bassett é um perfume Floral Compartilhável. Madame Pompadour foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é JoAnne Bassett A fragrância contém Gardênia, Baunilha, Clementina, Lúcia-lima, Champaca, Néroli, Rosa búlgara, Jasmim Sambac e Sândalo.

Gardênia Baunilha Clementina Lúcia-lima Champaca Néroli Rosa búlgara Jasmim Sambac Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madame Pompadour by JoAnne Bassett.

Madame Pompadour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre JoAnne Bassett Madame Pompadour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre JoAnne Bassett Madame Pompadour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madame Pompadour de JoAnne Bassett. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madame Pompadour de JoAnne Bassett representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Versace Versace Halloween Halloween Sun Ghost Ghost Summer Dream Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose Dorin Un Air de Damas Tubereuse Acqua di Genova Acqua di Genova - Gold Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom John Galliano John Galliano Eau de Toilette Susanne Lang Sula Stiletto Musk Oriflame Lucia