Designers » I-K » Floral « Grupos

Tula Jo Wood Organics Feminino

Tula Jo Wood Organics Feminino

especiado suave
floral amarelo

Tula de Jo Wood Organics é um perfume Floral Feminino. Tula foi lançado em 2009. As notas de topo são Anis e Flores brancas as notas de coração são Jasmim e Jasmin manga as notas de fundo são Ylang Ylang e Sândalo

Anis Flores brancas

Jasmim Jasmin manga

Ylang Ylang Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tula by Jo Wood Organics.

Tula Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Wood Organics Tula fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Wood Organics Tula, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tula de Jo Wood Organics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tula de Jo Wood Organics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Paris Frederic Malle Lipstick Rose Victoria`s Secret So In Love Coty Sand & Sable Puma Flowing Free Women Kenzo Eau De Fleur de Soie Parfums Berdoues Violette Cherie Egofacto Me Myself & I Mistral Gardenia Royal Caron Or et Noir Maitre Parfumeur et Gantier Rose Opulente Christina Aguilera X Pose Passion