Designers » I-K » Floral « Grupos

Tula Jo Wood Organics Feminino

Tula Jo Wood Organics Feminino

especiado suave
floral amarelo

Tula de Jo Wood Organics é um perfume Floral Feminino. Tula foi lançado em 2009. As notas de topo são Anis e Flores brancas as notas de coração são Jasmim e Jasmin manga as notas de fundo são Ylang Ylang e Sândalo

Anis Flores brancas

Jasmim Jasmin manga

Ylang Ylang Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tula by Jo Wood Organics.

Tula Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Wood Organics Tula fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Wood Organics Tula, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tula de Jo Wood Organics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tula de Jo Wood Organics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night Estée Lauder Bali Dream Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Shu Uemura Fleur de Rose Estée Lauder Beautiful Spring Veil Celine Dion Spring in Provence Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Ted Baker XO Extraordinary Costes Costes 2 Calvin Klein Eternity Summer 2010 Basile Basile Young Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Special Edition