Designers » I-K » Floral « Grupos

Tula Jo Wood Organics Feminino

Tula Jo Wood Organics Feminino

especiado suave
floral amarelo

Tula de Jo Wood Organics é um perfume Floral Feminino. Tula foi lançado em 2009. As notas de topo são Anis e Flores brancas as notas de coração são Jasmim e Jasmin manga as notas de fundo são Ylang Ylang e Sândalo

Anis Flores brancas

Jasmim Jasmin manga

Ylang Ylang Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tula by Jo Wood Organics.

Tula Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Wood Organics Tula fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Wood Organics Tula, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tula de Jo Wood Organics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tula de Jo Wood Organics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Annick Goutal Eau du Ciel Alfred Sung Bai Roger & Gallet Rose Natura Amor América Paramela Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Emilio Pucci Vivara Black Edition Il Profvmo Multiflor Line Songe de Tulipe Kendall Hart Charm! All My Children Donna Karan Pure DKNY Marjorie Midgarden Fragrances Summersent Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010