Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Red Roses Jo Malone Feminino

Red Roses Jo Malone Feminino

ozono
Red Roses Jo Malone Feminino Imagens Red Roses Jo Malone Feminino Imagens Red Roses Jo Malone Feminino Imagens Red Roses Jo Malone Feminino Imagens

Red Roses de Jo Malone é um perfume Floral Verde Feminino. Red Roses foi lançado em 2001. Red Roses foi criado por Lucien Piquet e Patricia Bilodeau. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Hortelã as notas de coração são Folha de violeta e Rosa búlgara a nota de fundo éCera de Abelha

Limão verdadeiro ou siciliano Hortelã

Folha de violeta Rosa búlgara

Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Roses by Jo Malone.

Red Roses Resenhas de fragrâncias

socorrosouza
socorrosouza

Ele em mim também fica maravilhoso, dura uma eternidade, rosas góticas e soturnas, projeção muito boa mesmo. Na falta dele pode-se usar o Tea Rose, que é muito parecido, tem projeção um pouco menor mas dura uma eternidade na pele , tem um preço bem menor, e é encontrado no ML.Mas ambos vão durar muito porque com um spray você fica o dia inteiro perfumada.

Kel1978
Kel1978

Não gostei, forte cheiro de rosas, mas esse tem cheiro de perfume de vó.... Nao da...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Red Roses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Red Roses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Roses de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Roses de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Arden Beauty Gucci Envy Me 2 Roberto Verino VV Versace Versus Time For Energy Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Bond No 9 Andy Warhol Union Square Roger & Gallet Eau de The Vert Orlane Fleurs d`Orlane Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint O Boticario Carpe Diem Caesars World Ferentina Demeter Fragrance Dandelion