Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone Feminino

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone Feminino

tive: 2 quero: 12

Honeysuckle & Jasmine Jo Malone Feminino Imagens

Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone é um perfume Floral Verde Feminino. Honeysuckle & Jasmine foi lançado em 1999. As notas de topo são Jacinto, Cassis ou groselha, Néroli e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Madressilva, Rosa e Lírio-do-vale a nota de fundo éSândalo

Jacinto Cassis ou groselha Néroli Gálbano

Íris Jasmim Madressilva Rosa Lírio-do-vale

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Honeysuckle & Jasmine by Jo Malone.

Honeysuckle & Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Honeysuckle & Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Honeysuckle & Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Honeysuckle & Jasmine de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty Burberry Touch for Women L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne Jo Malone White Jasmine & Mint Issey Miyake Soleil d`Issey Eau Jeune Orange Riviera Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Smell Bent Little Miss Panda Mary-Kate and Ashley Olsen Hamptons Style IKKS Ikks Woman Bath House Serenite