Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Grapefruit Jo Malone Compartilhado

Grapefruit Jo Malone Compartilhado

Grapefruit Jo Malone Compartilhado Imagens Grapefruit Jo Malone Compartilhado Imagens

Grapefruit de Jo Malone é um perfume Cítrico Compartilhado. Grapefruit foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jo Malone As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Alecrim, Hortelã, Páprica e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Toranja Tangerina

Alecrim Hortelã Páprica Jasmim

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grapefruit by Jo Malone.

Grapefruit Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Que delicia esse perfume Graças a Ana Raio que me deu uma amostrinha pude conhecer Na saída é bem cítrico e você sente como se fosse uma tangerina sendo expremida e seu sumo saindo. Depois dá uma aliviada e fica extremamente leve e elegante mais tem sua projeção Adorei pena ser caro e difícil de achar

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grapefruit de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grapefruit de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Mexx Mexx Woman Betty Barclay Rubin Roccobarocco Mouse Accord Parfait Citron & Mandarine L`Erbolario Bergamot Fragonard Citron Jardin de France Verviene Creed Citrus Bigarrade Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Clean Summer Linen Melvita Orange Zest