Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Grapefruit Jo Malone Compartilhável

Grapefruit Jo Malone Compartilhável

Grapefruit Jo Malone Compartilhável Imagens Grapefruit Jo Malone Compartilhável Imagens

Grapefruit de Jo Malone é um perfume Cítrico Compartilhável. Grapefruit foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jo Malone As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Alecrim, Hortelã, Páprica e Jasmim as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Toranja Tangerina

Alecrim Hortelã Páprica Jasmim

Vetiver Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grapefruit by Jo Malone.

Grapefruit Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Que delicia esse perfume Graças a Ana Raio que me deu uma amostrinha pude conhecer Na saída é bem cítrico e você sente como se fosse uma tangerina sendo expremida e seu sumo saindo. Depois dá uma aliviada e fica extremamente leve e elegante mais tem sua projeção Adorei pena ser caro e difícil de achar

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Grapefruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Grapefruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grapefruit de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grapefruit de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Royall Fragrances Royall Lyme Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Jalaine Citrus Dream Parfums Berdoues Viola Odorata Krigler Relaxing Verbena JoAnne Bassett Sparkling Citrus Demeter Fragrance Little Twin Stars Love & Toast Mandarin Tea Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Atelier Cologne Orange Sanguine