Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Ginger Biscuit Jo Malone Feminino

Ginger Biscuit Jo Malone Feminino

caramel
canela
Ginger Biscuit Jo Malone Feminino Imagens Ginger Biscuit Jo Malone Feminino Imagens Ginger Biscuit Jo Malone Feminino Imagens Ginger Biscuit Jo Malone Feminino Imagens

Ginger Biscuit de Jo Malone é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Ginger Biscuit foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel A fragrância contém Canela, Noz-moscada, Gengibre, Caramelo, Fava Tonka, Avelã e Baunilha.

Canela Noz-moscada Gengibre Caramelo Fava Tonka Avelã Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ginger Biscuit by Jo Malone.

Ginger Biscuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Ginger Biscuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Ginger Biscuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ginger Biscuit de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ginger Biscuit de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Demeter Fragrance Banana Flambee Cioccolato Mon Amour Fondente Extra Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison Lavanila Laboratories Vanilla Coconut L`Artisan Parfumeur Havana Vanille Tonatto Profumi Dama Alyssa Ashley Vanilla Corine de Farme M'zelle Vanille Passion Des Filles a la Vanille Patchouli Beyonce Heat Ultimate Elixir Jeanne Arthes Cassandra Blanc Rituals No. 09 Vanilla & Sweet Orange Drops