Designers » I-K » Aromático « Grupos

Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável

Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável

beeswax
Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens

Earl Grey & Cucumber de Jo Malone é um perfume Aromático Compartilhável. Earl Grey & Cucumber foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Maçã vermelha e Notas aquáticas as notas de coração são Angélica e Pepino as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha e Baunilha

Jasmim Bergamota Maçã vermelha Notas aquáticas

Angélica Pepino

Almíscar Cedro da Virgínia Cera de Abelha Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Earl Grey & Cucumber by Jo Malone.

Earl Grey & Cucumber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Earl Grey & Cucumber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Earl Grey & Cucumber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Earl Grey & Cucumber de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Earl Grey & Cucumber de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Liz Claiborne Bora Bora for Men Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man The Body Shop Amorito Fragonard Concerto Aveda Chakra 6 Intuition Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Elizabeth Arden Green Tea Exotic Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina Ortigia Sicilia Fico D'India Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel Solinotes Vanille