Designers » I-K » Aromático « Grupos

Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável

Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável

beeswax
Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens Earl Grey & Cucumber Jo Malone Compartilhável Imagens

Earl Grey & Cucumber de Jo Malone é um perfume Aromático Compartilhável. Earl Grey & Cucumber foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Jasmim, Bergamota, Maçã vermelha e Notas aquáticas as notas de coração são Angélica e Pepino as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha e Baunilha

Jasmim Bergamota Maçã vermelha Notas aquáticas

Angélica Pepino

Almíscar Cedro da Virgínia Cera de Abelha Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Earl Grey & Cucumber by Jo Malone.

Earl Grey & Cucumber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jo Malone Earl Grey & Cucumber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jo Malone Earl Grey & Cucumber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Earl Grey & Cucumber de Jo Malone. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Earl Grey & Cucumber de Jo Malone representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Liz Claiborne Bora Bora for Men Etienne Aigner XXX Large Aigner Van Heusen Van Heusen Cattier Tonissima Emilio Pucci Sole 149 Alain Delon Alain Delon Pour Homme Puma Urban Motion for Him Le Labo Ambrette 9 Creative Universe Beth Terry Vita Jaguar Jaguar for Men Yosh U4eahh! 2.43 D.S. & Durga Burning Barbershop