Designers » I-K » Chipre Frutado « Grupos

Jimmy Choo Parfum Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Parfum Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Parfum Jimmy Choo Feminino Imagens Jimmy Choo Parfum Jimmy Choo Feminino Imagens

Jimmy Choo Parfum de Jimmy Choo é um perfume Chipre Frutado Feminino. Jimmy Choo Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge A nota de topo é Laranja doce a nota de coração é Orquídea as notas de fundo são Toffee, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Âmbar

Laranja doce

Orquídea

Toffee Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jimmy Choo Parfum by Jimmy Choo.

Jimmy Choo Exotic

Jimmy Choo Parfum Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Essa versão Parfum do já consagrado Jimmy Choo vem com algumas diferenças bem legais. A saída vem mais cítrica e casa perfeitamente com as notas potentes de orquídea. Pra adocicar a vida as notas de Toffee (lembra da balas Toffee) se casam muito bem com o patchuli. O fundo tem muito âmbar e Sândalo o que deixa a fragrancia sensual e provocante. Os Fãs do Toilette podem não gostar desta versão mas os fãs do Exotic vão amar.

elianarodrigues.rosa

Duda!!!! Esse vem com uma composição mais intensa e mais profunda composta por acordes de laranja cristalizadas, tigre orquídea, caramelo, toffee, âmbar, sândalo e patchouli. É um perfume de edição limitada decorada com detalhes em preto que faz com que esta fragrância olho inspiradora e atraente.Esse perfume é perfeito! Fixação excelente, marcante, mas não invasivo....ele é chic, poderoso! Não há como passar despercebida usando esse perfume!

Duda
Duda

Mas como são a fixação e a projeção dele, Eliana?

elianarodrigues.rosa

A fragrância combina sensualidade exótica com a feminilidade delicada. A fragrância explode com chyphre moderno, pêra e notas verdes. O coração do tigre orquídea acentua a abertura ousadia e equilibra-lo com doçura floral. A base de doce de caramelo e toffee Indonesian patchouli.Nossa que perfume fino!!!!!!!!!!!ele é muito refrescante deixa vc muito cheirosa não tem quem não te elogia!!!

thaise
thaise

Gostaria muito de saber a opinião de alguém sobre esse perfume!! obrigada

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jimmy Choo Parfum de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jimmy Choo Parfum de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Vivienne Westwood Libertine Ayala Moriel ArbitRary Ayala Moriel Autumn Badgley Mischka Badgley Mischka Createurs Cosmetiques Cafe del Mar no 1 Women Guerlain Guet Apens Molyneux Fete Jean Patou Colony Corine de Farme Longboard Seaside Molinard Miss Habanita Ulric de Varens Varensia ID Parfums Vertige