Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jimmy Choo Exotic (2015) Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Exotic (2015) Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Exotic (2015) Jimmy Choo Feminino Imagens

Jimmy Choo Exotic (2015) de Jimmy Choo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jimmy Choo Exotic (2015) foi lançado em 2015. Jimmy Choo Exotic (2015) foi criado por Olivier Polge, Veronique Nyberg e Domitille Bertier. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Grapefruit rosa as notas de coração são Flor de maracujá e Orquídea as notas de fundo são Framboesa e Patchouli ou Oriza

Cassis ou groselha preta Grapefruit rosa

Flor de maracujá Orquídea

Framboesa Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jimmy Choo Exotic (2015) by Jimmy Choo.

Jimmy Choo Exotic (2015) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2015) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2015), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jimmy Choo Exotic (2015) de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jimmy Choo Exotic (2015) de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Fendi Celebration Christian Dior J`adore Givenchy Eau de Givenchy Memo Inlé Avon Urban Flowers London Lollia Inspire Cafe Parfums Cafeina Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Maitre Parfumeur et Gantier Fraiche Passiflore Space NK Tuberoli Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete