Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jimmy Choo Exotic (2014) Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Exotic (2014) Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Exotic (2014) Jimmy Choo Feminino Imagens

Jimmy Choo Exotic (2014) de Jimmy Choo é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jimmy Choo Exotic (2014) foi lançado em 2014. Jimmy Choo Exotic (2014) foi criado por Olivier Polge, Domitille Bertier e Veronique Nyberg. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Toranja as notas de coração são Flor de maracujá e Orquídea as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Framboesa

Cassis ou groselha preta Toranja

Flor de maracujá Orquídea

Patchouli ou Oriza Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jimmy Choo Exotic (2014) by Jimmy Choo.

Jimmy Choo Exotic (2014) Resenhas de fragrâncias

Juliana Parra
Juliana Parra

Finalmente consegui uma amostra e ainda bem que não comprei no escuro. Sou apaixonada pelo Jimmy Choo EDT, que considero muito fresco e gostoso, uma belíssima criação. Esse Exotic é pura framboesa e cassis, extremamente frutal, se tornando muito enjoativo, com o fundo do patchouli gritando e rasgando a fragrância. Nem de longe me cativou, achei meio juvenil, imagino uma moça de 17 anos usando ele pra ir em alguma festa (loucura né?!).
Para quem curte a proposta de frutal framboesa, talvez irá gostar, mas não me convenceu.

natisuemi
natisuemi

Sempre quando uso as pessoas notam o perfume, ele é azedinho e gelado (isso existe?) não sei descrever direito! Mas o perfume é delicioso, totalmente frutal (framboesa e a groselha). O meu preferido atualmente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jimmy Choo Exotic (2014) de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jimmy Choo Exotic (2014) de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Tommy Hilfiger Tommy Girl Montblanc Femme Individuelle Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette Gucci Gucci Guilty Intense Jimmy Choo Jimmy Choo Exotic Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom O Boticario Ma Chérie Jeans Jimmy Choo Jimmy Choo Nina Ricci Les Delices de Nina Escada Especially Escada Delicate Notes Azzaro Azzaro Pour Elle Calvin Klein CK One Shock For Her Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Marc Jacobs Daisy Hot Pink Dolce&Gabbana Light Blue Escape to Panarea Kenzo Kenzo Amour Cartier La Panthere L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai