Designers » I-K » Chipre Frutado « Grupos

Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino

Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino Vídeos
Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino Imagens Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino Imagens Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino Imagens Jimmy Choo Jimmy Choo Feminino Imagens

Jimmy Choo de Jimmy Choo é um perfume Chipre Frutado Feminino. Jimmy Choo foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Tangerina, Pêra e Notas verdes a nota de coração é Orquídea as notas de fundo são Toffee e Patchouli ou Oriza

Tangerina Pêra Notas verdes

Orquídea

Toffee Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jimmy Choo by Jimmy Choo.

Jimmy Choo Resenhas de fragrâncias

Lika
Lika

Queria que as pessoas esquecessem que ele existe, e deixassem só eu usando. Simples assim.
Amo tanto! Amo demais! ♥

Junini87
Junini87

Estou in love com esse perfume... Amei desde a primeira borrifada!! Não sei explicar notas, mas em mim fica um doce chique, poderoso, sexy, confortável, vontade de ficar cheirando o pulso o dia inteiro... Dá vontade de morder... Uma delícia, amei

Juliana Parra
Juliana Parra

O cheiro de toffee mais gostoso que já senti!!!
Eu tive o edt, e gostava bastante, mas toda vez que passava sentia que faltava algo nele, ai desapeguei por deixa-lo sempre de lado. Até que um dia comprei um decant do edp, uauuuuu que cheiro é esse?!?!?!
É tudo que eu tanto esperava do edt...
A hora que aplico ele na minha pele também tenho a impressão de ser uma saída meio confusa, mas isso logo muda, logo as notas vão entrando em harmonia com a minha pele, parece que vai criando uma química tão gostosa, que me deixa com vontade de grudar meu nariz no braço.
Eu também sinto esse cheiro de boneca que acaba de sair da embalagem, e isso me deixa extremamente feliz, pois sempre procurei isso nos perfumes Viva la Juicy e cia, mas nunca consegui realmente encontrar...
A saída é bem verde e com azedo da tangerina, me lembra até azedo de maçã verde, mas não é, depois de uns 20min isso vai mudando de uma maneira tão surpreendente, o toffee e o patchouli se misturam, e a leveza da orquídea vai aveludando o cheiro. Realmente o patchouli aqui não é sujo, e sim limpo, meio cristalino eu diria...
Só sei que comprei um de 100ml para me acabar, fixação excelente de umas 8h, acho que ele também combina com noite e clima mais amenos, mas nada me impede de usa-lo durante o dia, desde que seja com moderação...
Entrou pra lista dos meus amados...

Mari Mattos
Mari Mattos

Testei por muito tempo esse perfume para poder decidir se ele me agradava ou não.
Pois bem, eu gostei e muito! Realmente o início dele é um pouco confuso, as notas verdes são bem evidentes e faz a fragrância ficar super ardida, me remete muito a contratipos de qualidade ruim. Mas, passado esse início complicado (que na minha pele é rápido, uns 15 minutos), o caramelo toffee começa a dar as caras e aí sim o perfume fica uma delícia, doce com cheiro de menina, travesso. Engraçado que é nesta fase que sinto um pouco a pêra, e não no início. O cheiro fica uma mescla de caramelo com pêra, algo levemente floral e sim, depois o patchouli aparece, mas eu amo essa nota, então pra mim tudo bem rs. A fixação e projeção são excelentes.
No fim das contas se tornou um queridinho, é um que assim que terminar comprarei outro com certeza.

Já tive o EDT e gostava muito. A saída desse EDP ao menos na minha pele é uma confusão de notas que me dá dor de cabeça. As notas verdes soam agudas. A nota de toffee é uma delícia, mas não consigo esperar a evolução do perfume.

Renata77
Renata77

Esse perfume me surpreendeu. Eu havia experimentado o edt e gostei muito, achei leve e fresco. Pensei que o edp tivesse a mesma proposta, só um pouco mais forte.Mas não! É completamente diferente,outra coisa. Adorei essa nota de Toffee, deixou o perfume com um doce tão gostoso! Parece um caramelinho com frutas, mas nada que sufoque, nada exagerado. É cremoso e perfeito no inverno! Em mim durou o dia inteiro!

musaera3d
musaera3d

Amo, um dos perfumes mais gostoso da atualidade. Doce, cítrico, chique, tudo de bom. É bem coringa, só que no verão não recomendo abuso. Um doce misturado com algo ardidinho, uma delícia. Dá vontade de ficar cheirando, cheirando até dar vontade de comer. Esta versão EDP é doce maravilhosa, apaixonante, uso no outono/inverno, já a versão EDT é mais leve e quase nada doce, super fresca, que eu uso e abuso na primavera/verão.

Jô

Um docinho muito sutil, tem cheiro de boneca nova recém tirada da embalagem! Sei que já disseram isso aqui mas é a mais pura verdade !!! Gosto muito. A embalagem é linda e a projeção e longevidade mediana... Podia durar mais !!!

tatipetit
tatipetit

Acho esse perfume calmo. Ele eh marcante, mas ao mesmo tempo o acho discreto. Eh levemente atalcado, e nao tem nada, nada a ver com o La Vie nem o Flowerbomb. Ele me lembra o Angel, mas bem mais suave. Eh um doce fecjado. Eu gosto de usa-lo, talvez tenha se entendido c minha pele.

Daiana
Daiana

Recebi esse perfume numa troca com a querida Cética, gostei bastante e, assim como a Amanda Paes, não senti o patchouli (nota que eu adoro) na minha pele, senti algo beeeeeeeeem doce, que acredito ser o toffee com um tiquinho de pera e orquidea. Não achei nada parecido com o La vie est Belle ou o Flowerbomb. Voltando ao pactchouli, talvez eu não tenha percebido, pois quando sinto essa nota, logo penso no Angel, Femme individuelle, Coco Mademoiselle e o Oriens. No Jimmy, não detectei, talvez se eu tivesse sentido, o perfume não seria tão doce. Tenho um pequenino e acho que vai durar um tempão, pois vou me controlar nas borrifadas para não enjoar, porque ele é um mimo.

Amanda Paes
Amanda Paes

Conheci esse perfume através de uma resenha no youtube e lembro que a menina dizia ser docinho e nada enjoativo e tal e eu fiquei super empolgada pra conhecê-lo. Quando encontrei na loja eu adorei, achei mesmo um adocicado delicado. Quando fui ver suas notas e me deparei com o temido patchouli eu achei super estranho eu ter gostado já que odeioooo essa nota e pensei que como eu tinha provado muitos outros perfumes eu pudesse ter confundido o olfato. Numa segunda oportunidade eu fui tirar a prova e voltei a gostar dele. Enfim, já provei esse perfume 4 vezes, gostei em todas elas e ainda não consigo acreditar que na minha pele é zero patchouli, nadica de nada ardido e que aqui essa nota aparece tão evidente... Em mim é tão feminino, levemente doce e levemente seco. Fica uma delícia!! Tá na minha listinha =)

leticiamt
leticiamt

Perfume com a saída cítrica que ameniza rapidamente, dando lugar ao Toffee com Orquídea...Conforme vai evoluindo, toma conta um aroma de patchouli, toffee e orquídea...
Não sinto as notas de frutas! É levemente doce, sem exageros.
Perfume de inverno, que não deve ser aplicado com exagero, pois pode ser inconveniente. Mesmo aplicado moderadamente, ele fixa umas 5 horas na minha pele.
Não se parece A La Vie est Belle EDP, nem Candy ou Sì Armani.

Nayaraag
Nayaraag

Vi uma blogueira falando sobre ele no youtube e a maneira como ela o descreveu me fez ficar louca pra tê-lo, então na primeira oportunidade fui à dolce vita e pedi para experimentá-lo e nossa.. Não sei como explicar, ele é muito forte, excêntrico, feito para mulheres com personalidade, achei um pouco invasivo talvez porque eu nunca havia sentido nada parecido, mas ele é bom, marcante. Eu não o compraria, mas se eu ganhasse não me desfaria dele.

Perfume
Perfume

Seguinte:se colocarem uma venda nos olhos do Olivier Polge, NEM ELE saberá dizer se o cheiro é do Jimmy Choo,do Flowerbomb ou do La Vie Est Belle. TODOS iguais, com apenas uma ou outra notinha bem sutil diferenciando.É mais um do mesmo!Portanto,quem tem um desses,tem TODOS.Tá faltando criatividade sr. Olivier!!!

Quel
Quel

Iniciou floral apaziguado pelo toffe, depois veio um cheiro azedinho (tipo maça verde, mas deve ter sido a tangerina com a pêra), e depois evolui com o toffe dominando, um floral discreto ao fundo. Não é doce, as flores não gritam e não cheira a café. Gostei, mas não amei.

flaviabez
flaviabez

Na saída não consigo distinguir bem as frutas, mas a combinação das notas me lembra xarope de groselha, bem doce, mas gostoso. Dá vontade de beber o perfume nessa hora.
Depois de um tempinho o patchouli vem se apoderando do perfume e fica bem evidente, mas gostei da combinação. Em mim, somente depois de uma meia hora é que o cheirinho de toffee dá as caras e dali em diante ele vai ficando cada vez mais atalcado e suave. Pra mim, isso não é um defeito pq gosto dos atalcados, mas creio que quem não é fã de perfumes com essa característica deva experimentá-lo na pele antes de comprar.
Gostei mto, achei um doce adulto.
Versátil, acho que vai bem em todas ocasiões. Daquele que dá pra usar no trabalho e cai bem no happy hour tb.
Fixação bem satisfatória, embora suavize mto com o tempo, e projeção moderada.
Adorei o frasco, achei um charme.

Kel1978
Kel1978

Amo de paixão! Se eu tivesse hj q escolher apenas 1 perfume, seria esse com certeza! Pra mim me lembra cheiro de boneca, mto feminino, docinho e fresco ao mesmo tempo... Não o acho parecido com o Flowerbomb, tenho o Bomb, acho o Jimmy mais leve, mais boneca mesmo, mais feminino, o Bomb é mais poderoso, mais marcante e requintado... Em mim o pautchouli do Jimmy é mais suave, mais refrescante! Diria q o Bomb é serio, e o Jimmy é jovial!

Ro Virtual
Ro Virtual

Tinha feito um comentário falando que tinha encontrado o meu perfume da VIDA MAS ME ENGANEI (La Vie Est Belle) qdo recebi a amostra do Jimmy Choo,e NO dia seguinte estava eu comprando...Agora sim,encontrei o perfume p/chamar de meu.(Assim como o Still foi um dia) Eu absolutamente amei este cheiro,finalmente sinto como se tivesse encontrado um outro perfume que realmente falasse comigo e sinto como se ele ele fosse a minha assinatura. Meu outro cheiro que eu sou muito leal tbm é o J'adore. Ambos Jimmy Choo e j'adore ,agora são meus preferidos da coleção <3
Assim que eu pulverizei senti o frutado de pêra e tangerina.A orquídea brilha tbm.Ele mantém a doçura fruitchouli e posso até sentir o cheiro de baunilha ,evocativa da nota toffee. A nota de caramelo é o toque final a este cheiro, e fornece uma aura de jovialidade misturando-se com o patchouli sério. Você não deve pulverizar muito, ou o cheiro vai se tornar muito doce e enjoativo.
Este perfume me faz sentir como eu estivesse descobrindo um perfume novo, e por que eu amo tanto perfume. Eu acho que do jeito que amplifica na pele é de tirar o fôlego.
Esse perfume e muito cheiroso,Toffee-doce, alegre, feminino e de longa duração. Tão adorável...ESTOU IN LOVE COM MEU JIMMY CHOO

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

A fragrância combina sensualidade exótica com a feminilidade delicada. A fragrância explode com chyphre moderno, pêra e notas verdes. O coração do tigre orquídea acentua a abertura ousadia e equilibra-lo com doçura floral. A base de doce de caramelo e toffee Indonesian patchouli.Nossa que perfume fino!!!!!!!!!!!ele é muito refrescante deixa vc muito cheirosa não tem quem não te elogia!!!

Ivanete
Ivanete

Este toffee que está como nota de fundo, pra mim é a nota de saída, logo de cara me lembra a nota praliné, com um toquezinho de tangerina, é um aroma que me agrada, aberto e encorpado.
Quase meia hora depois, entra o patchouli.
Acaba super talcado (ou atalcado?)na minha pele. Cheiro de pó de arroz, maquiagem, coisa do tipo com toquezinho tofee.
Docinho atalcado, suave, projeta pouco mas dura um montão na minha pele.

LidyLed
LidyLed

Perfume leve adocicado com amadeirado.pra mim é uma mistura do flowerbomb com o black xs....Delicioso!

Renata Demartini
Renata Demartini

Perfume sofisticado, exala bastante, boa fixação, um docinho delicioso carregado no patchouli (quem ama esta nota, pode apostar nele), não acho tão parecido com o Flowerbomb, prefiro o segundo.

mi_schaefer
mi_schaefer

Perfume delicioso, leve e adocicado. Se usado na medida certa, pode ser usado durante o dia também.

2012
piscianna34
piscianna34

Um Flowerbomb com fundinho mais amadeirado,se não tivesse o bomb comprava,não vejo necessidade dos dois na minha coleção.

2012

57.99 USD
Jimmy Choo by Jimmy Choo Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Jimmy Choo by Jimmy Choo Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
62.00 USD
Jimmy Choo Eau de Parfum 1.3 oz.
Jimmy Choo Eau de Parfum 1.3 oz.
Gift Set 2oz
64.00 USD
Jimmy Choo Jimmy Choo Coffret Eau De Parfum Spray 60ml 2oz Body Lotion 100ml 3.3oz 2pcs
71.00 USD
Jimmy Choo Eau de Parfum, 3.3 oz
Jimmy Choo Eau de Parfum, 3.3 oz
Gift Set 3.3oz
115.00 USD
Jimmy Choo Jimmy Choo Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz Body Lotion 100ml 3.3oz Shower Gel 100ml 3.3oz Pouch 3pcs Pouch
Gift Set 3.4oz
137.00 USD
Jimmy Choo Jimmy Choo Coffret EDP Spray 100ml 3.4oz Body Lotion 100ml 3.3oz Shower Gel 100ml 3.3oz EDP Roll On 10ml 0.33oz 4pcs
Gift Set 3.3oz
152.00 USD
Jimmy Choo Jimmy Choo Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz Glittering Body Cream 150ml 5oz Eau De Parfum Roll On 10ml 0.33oz 3pcs
Eau De Parfum 0.33oz
JIMMY CHOO JIMMY CHOO 2 oz Eau de Parfum Spray
JIMMY CHOO JIMMY CHOO 2 oz Eau de Parfum Spray
JIMMY CHOO JIMMY CHOO 3.3 oz Eau de Parfum Spray
JIMMY CHOO JIMMY CHOO 3.3 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Jimmy Choo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Jimmy Choo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jimmy Choo de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jimmy Choo de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Si Lancome La Nuit Tresor Prada Prada Candy Guerlain Insolence Carolina Herrera CH Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Infusion d'Iris Viktor&Rolf Flowerbomb Chanel Coco Mademoiselle Paco Rabanne Black XS for Her Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Valentino Valentina Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Calvin Klein Euphoria Carolina Herrera 212 VIP Rosé Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh