Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Illicit Flower Jimmy Choo Feminino

Illicit Flower Jimmy Choo Feminino

Illicit Flower Jimmy Choo Feminino Imagens Illicit Flower Jimmy Choo Feminino Imagens Illicit Flower Jimmy Choo Feminino Imagens

Illicit Flower de Jimmy Choo é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Illicit Flower foi lançado em 2016. As notas de topo são Damasco e Tangerina as notas de coração são Flor de Grapefruit, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Madeira de Cashmere e Almíscar

Damasco Tangerina

Flor de Grapefruit Jasmim Rosa

Sândalo Madeira de Cashmere Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Illicit Flower by Jimmy Choo.

Illicit Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jimmy Choo Illicit Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jimmy Choo Illicit Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Illicit Flower de Jimmy Choo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Illicit Flower de Jimmy Choo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Benetton United Colors of Benetton Unisex Frederic Malle L'Eau d'Hiver Hilde Soliani Ti Amo: Iris ID Parfums Ame Toscane Reflet d’Iris Comme des Garcons Pearly Monster Geo. F. Trumper Eucris Bond No 9 Astor Place Sarantis B.U. Blossom Salvador Dali Little Kiss Me Brut Parfums Prestige Woodhue Brut Parfums Prestige Straw Hat