Designers » I-K » Aromático « Grupos

Ultrasense Jil Sander Masculino

Ultrasense Jil Sander Masculino

especiado suave
herbal
Ultrasense Jil Sander Masculino Imagens Ultrasense Jil Sander Masculino Imagens Ultrasense Jil Sander Masculino Imagens

Ultrasense de Jil Sander é um perfume Aromático Masculino. Ultrasense foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Pimenta preta e Pimenta rosa as notas de coração são Sálvia e Resina de abeto a nota de fundo éAlmíscar branco

Bergamota Pimenta preta Pimenta rosa

Sálvia Resina de abeto

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ultrasense by Jil Sander.

Ultrasense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Ultrasense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Ultrasense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ultrasense de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ultrasense de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Oriflame S8 Givenchy Insense Ultramarine Blue Sky Yves Rocher Homme Nature Etienne Aigner XXX Large Aigner Lanvin L`Homme Sport Puma Urban Motion for Him The Healing Garden Perfect Calm Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Clarins Eau des Jardins Demeter Fragrance Rye Bread Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander Solinotes Musc