Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sun Delight Jil Sander Feminino

tenho: 1

cacau
Sun Delight Jil Sander Feminino Imagens Sun Delight Jil Sander Feminino Imagens

Sun Delight de Jil Sander é um perfume Floral Frutado Feminino. Sun Delight foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Resedá, Maracujá e Bergamota Siciliana as notas de coração são Chocolate amargo, Baunilha, Jasmin manga e Orquídea baunília as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Cedro

Resedá Maracujá Bergamota Siciliana

Chocolate amargo Baunilha Jasmin manga Orquídea baunília

Almíscar Notas amadeiradas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Delight by Jil Sander.

Sun Delight Resenhas de fragrâncias

Van Barbieri
Van Barbieri

Perfume maravilhoso,super compartilhável,para mim lembra cheirinho de bronzeador,protetor solar. Pena a projeção ser pouca,fica bem rente a pele. Fragrância suave,floral com notas de baunilha e chocolate. Olhei as notas e imaginei,qdo chegou espirrei na pele e... BINGO! era exatamente como imaginava... PERFEITO! ADORÁVEL <3

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Delight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Delight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Delight de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Delight de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Armand Basi Lovely Blossom Fragonard Juste un Baiser Flirt! Flirtatious B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Avon Brasil Beat Masaki Matsushima mat; Sarantis B.U. Dreamy Lush Ginger Susanne Lang Sula Blackberry Blush Nina Ricci Nina L`Elixir Victoria`s Secret Passionate Kisses Britney Spears Radiance