Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sun Day Jil Sander Feminino

Sun Day Jil Sander Feminino

tenho: 1

Sun Day Jil Sander Feminino Imagens Sun Day Jil Sander Feminino Imagens Sun Day Jil Sander Feminino Imagens

Sun Day de Jil Sander é um perfume Floral Frutado Feminino. Sun Day foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Tiaré e Magnólia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Bergamota Tangerina

Rosa Tiaré Magnólia

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Day by Jil Sander.

Sun Day Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Day de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Day de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Donna Karan DKNY Red Delicious Versace Red Jeans s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Keiko Mecheri Passiflora Roberto Verino VV Tropic Molinard Les Fruits: Mure Girard New York Nights Lise Watier Folies Neiges Mary-Kate and Ashley Olsen One Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011 Jeanne Arthes Boum