Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sun Day Jil Sander Feminino

Sun Day Jil Sander Feminino

tenho: 1

Sun Day Jil Sander Feminino Imagens Sun Day Jil Sander Feminino Imagens Sun Day Jil Sander Feminino Imagens

Sun Day de Jil Sander é um perfume Floral Frutado Feminino. Sun Day foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Rosa, Tiaré e Magnólia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Bergamota Tangerina

Rosa Tiaré Magnólia

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Day by Jil Sander.

Sun Day Resenhas de fragrâncias

Sun Day by Jil Sander 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Day de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Day de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Hugo Woman Lancetti Etre Special Edition Joop! Joop! Berlin Gilles Cantuel Flowers Anna Sui Night of Fancy Fresh Sake Ted Lapidus Silk Way Clean Clean Summer Eau Fraiche Tocca Aqua Profumata Salina Filles des Iles Floral Exotique Filles des Iles Floral Solaire Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie