Designers » I-K » Aquático Amadeirado « Grupos

Sun Bath Men Jil Sander Masculino

Sun Bath Men  Jil Sander Masculino

marinho
Sun Bath Men  Jil Sander Masculino Imagens

Sun Bath Men de Jil Sander é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Sun Bath Men foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille Bertier As notas de topo são Água do mar, Toranja e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Flor de Laranjeira, Maçã verde e Ambargris as notas de fundo são Notas amadeiradas, Cipreste e Benjoin

Água do mar Toranja Bagas de Zimbro ou Junípero

Flor de Laranjeira Maçã verde Ambargris

Notas amadeiradas Cipreste Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Bath Men by Jil Sander.

Sun Bath Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Bath Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Bath Men , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Bath Men de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Bath Men de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Christian Lacroix Bazar pour Homme Nautica Nautica Voyage Cartier Déclaration Bois Bleu Versace Metal Jeans  Men Issey Miyake L’Eau d’Issey pour Homme Edition Bois Azzaro Chrome Sport DSQUARED² He Wood Ocean Wet Wood Givenchy Play Summer Vibrations Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Rasasi Fighting Temptation Farmacia SS. Annunziata Hyle LR Michael Schumacher