Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Sun Bath Jil Sander Feminino

Sun Bath Jil Sander Feminino

ozono
Sun Bath Jil Sander Feminino Imagens

Sun Bath de Jil Sander é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Sun Bath foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Notas aquáticas, Calone, Frésia e Pimenta rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Fava Tonka

Notas aquáticas Calone Frésia Pimenta rosa

Flor de Laranjeira Rosa Ylang Ylang

Almíscar Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Bath by Jil Sander.

Sun Bath Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Bath fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Bath, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Bath de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Bath de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Escada Into the Blue Comptoir Sud Pacifique Eau des Lagons Bond No 9 Hamptons Matthew Williamson Lotus Halloween Halloween Kiss Tous H2O Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Clinique Happy in Bloom 2010 Calvin Klein CK One Summer 2010 Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle Oriflame Eclipse Coleen Rooney Coleen X