Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

Sun Bath Jil Sander Feminino

Sun Bath Jil Sander Feminino

ozono
Sun Bath Jil Sander Feminino Imagens

Sun Bath de Jil Sander é um perfume Floral Aquático Feminino. Esta é uma nova fragrância. Sun Bath foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Notas aquáticas, Calone, Frésia e Pimenta rosa as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Fava Tonka

Notas aquáticas Calone Frésia Pimenta rosa

Flor de Laranjeira Rosa Ylang Ylang

Almíscar Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun Bath by Jil Sander.

Sun Bath Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun Bath fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun Bath, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun Bath de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun Bath de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Cacharel Eau de Eden Byblos Byblos  Water Flower for Women Ella Mikao Yujin Aqua Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Lilly Pulitzer Beachy Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata Ulric de Varens Mini Blue Antonia`s Flowers Sogni del Mare Daisy Fuentes Dianoche Ocean Pierre Cardin Bleu Marine Pour Elle Royal Apothic City Of Angels