Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Sun Jil Sander Feminino

Sun Jil Sander Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 9
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 6 tive: 1 quero: 4

Principais acordes
balsamic
baunilha
amadeirado
doce
especiado quente
Imagens
Sun Jil Sander Feminino Imagens Sun Jil Sander Feminino Imagens Sun Jil Sander Feminino Imagens Sun Jil Sander Feminino Imagens Sun Jil Sander Feminino Imagens Sun Jil Sander Feminino Imagens

Sun de Jil Sander é um perfume Oriental Floral Feminino. Sun foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Notas frutadas, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Cravo, Ylang Ylang, Heliotrópio, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Styrax, Benjoin, Fava Tonka e Baunilha

Perfume rating: 3.67 out of 5 with 9 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Flor de Laranjeira africana Notas frutadas Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha Pau-rosa Palisander

Meio Notas
Cravo Ylang Ylang Heliotrópio Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Lírio-do-vale

Base Notas
Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Styrax Benjoin Fava Tonka Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 2
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 3
 
Marcante 2
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sun by Jil Sander.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Sun Resenhas de fragrâncias

Van Barbieri
Van Barbieri

Eu ainda não "entendi" o Sun...muito complexo,bem oitentista!. Achei bem forte e para meu olfato em nada me lembrou protetor solar... a versão Sun Delight é infinitamente mais agradável. Ele terá uma segunda chance,mas a primeira borrifada soou bem estranho para mim. :( Por enquanto não rolou química,uma pena!

Apr
27
2016
Paulascs
Paulascs

Lembra muito o cheiro de protetor solar. Eu gosto bastante porque me faz pensar em praia, sol, calor. É um aroma quente e acolhedor que fica mais interessante ainda no calor. A baunilha fica mais forte e gostosa, mas sem ser opressora.

Jun
10
2015
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Cremoso, pra mim tem cheiro de bronzeador, cheiro de pele a dourar ao sol.
E acho que vai bem em todas as temperaturas, se adequando.
De certa forma sinto cheiro de côco, a fruta ao natural.

Sep
18
2014
CarlaB79
CarlaB79

Faz 20 minutos que o estou observando.
Sou péssima para resenhar notas que não conheço em profusão. Mas ele a pirâmide evoluiu parecida com o querido Fantasme. Aquele pêssego em conserva esquecido em um armário de carvalho (seriam as notas frutais da pirâmide do Sun?) aparece nele...aliás, estão ali desde o início e permanecem..

Observo pêssego suculento mas com uma perninha envolta em meia fina, algo retrô. Não frutal ocasional, ou aberto. São frutinhas (eu o remeto ao pêssego que sinto no Fantasme...pele né) amassadas, açucaradas, maturadas. Ainda mantém um certo frescor, mas com uma potência ímpar.

Eu diria que esta nota do Sun está para um frutal como o Escape está para um aquático. É parte? Sim. Leve? NUNCA!

Pra quem curte um frutal verão escutando Like a Virgin da Madonna e olhando o filme Curso de Verão na Sessão da Tarde (total anos 80)

Nov
07
2013
migueldematos
migueldematos

Floral, cremoso, ambarado, com cheiro muito tropical. Quando eu digo cremoso é como se sentisse sua textura macia e confortável quando o aplico. É muito cheiro de verão e de bronzeador e eu sinto um toque de tuberosa que não aparece nas suas notas. Um perfume que cheira a calor e raios de sol, muito otimista e sensual.

Aug
10
2013
Jernê Knowles
Jernê Knowles

Mais um perfume multifacetado para ser sentido e analisado com calma. Olhando a garrafa de Sun de Jil Sander, a impressão que nos dá é que algo muito simples habita ali dentro, porém ao ser experimentado na pele, de fato, podemos conhecer que ele é Sun, de 1989, e o que ele tem para cada um que se propõe a usá-lo pode não ser igual ou tão agradável. Seu criador, Pierre Bourdon, também criara Kouros, Fantasme, Dolce Vita e Cool Water... daí percebi o quão versátil ele é em suas criações, uma vez que dentre seus concebimentos ele se mostra um obstinado naquilo que faz; cria com paixão e entusiasmo suas obras-primas. Bem, Sun abre com Flores super quentes cozidas em Frutas frescas diluídas em suco de Limão com algumas raspas de Madeiras que não consigo identificar, e o resultado é uma saída não comportada que pode assustar, porque remete a uma vibe meio retrô, há alguma coisa na saída dele que lembra o Lou Lou, talvez seja a dose de Groselha seca, não sei ao certo. A partir daí as doses de miolo de Cravo novo vão desfazendo sua saída complicada, não totalmente, juntamente com pétalas de Rosas, Ylang Ylang e mais sua grande e real sacada, o Lírio que brilha e se destaca na fragrância da forma como eu gosto de sentir lírios em fragrâncias: novo, virgem, brilhante, evidente e tenaz, na sua mais alta beleza; a fim de nortear você, comparei o Lírio do Sun ao lírio do amaciante Downy Concentrado Lírios do Campo, após a roupa já enxuta e guardada no roupeiro, sem tirar nem por. Sua despedida é Almíscar Ambarado e temperado com bastante Benjoim aromático, nada alarmante, ele se despede comportadamente e sem grito desordeiro com Sândalos da paz mandando beijos e abraços. Fiz testes no calor e no frio, e percebi ele desenvolver melhor no frio, nas temperaturas mais amenas, apesar de ter o nome Sun, porém isso não significa que ele não combine com um par de sandálias havaianas e a beira de uma piscina com a família e amigos; é um perfume que pode não agradar a todos pelas faces distintas que possui, no entanto, faz-se um diferencial no meio das águas doces e cruciantes que têm sido lançadas de mundo a fora. Fixação e silagem de 6hs ou mais, dependendo do clima.

Dedico esta resenha ao meu Nobre e fiel Amigo Rodriguez! Obrigado por tudo.

Jun
30
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sun de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sun de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Yves Saint Laurent Manifesto Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Amarige Thierry Mugler Angel Carolina Herrera CH Givenchy Organza Kenzo Summer by Kenzo Jean Paul Gaultier Classique Cacharel Noa Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Guerlain Eau de Shalimar Dolce&Gabbana The One Guerlain Shalimar Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Versace Versense Burberry Burberry Women Christian Dior Dune Burberry Burberry Brit

Advertisement

Marcas populares e perfumes: