Designers » I-K » Floral « Grupos

Style Summer Jil Sander Feminino

Style Summer Jil Sander Feminino

Style Summer de Jil Sander é um perfume Floral Feminino. Style Summer foi lançado em 2008. Style Summer foi criado por Bernard Ellena e Lucas Sieuzac. As notas de topo são Pimenta rosa, Frésia, Vitória Régia e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Vetiver

Pimenta rosa Frésia Vitória Régia Bergamota

Magnólia Violeta Jasmim

Âmbar Almíscar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Summer by Jil Sander.

Style Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Style Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Style Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Summer de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Summer de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Frederic Malle Carnal Flower Vera Wang Truly Pink Alfred Sung Bai Yves Saint Laurent Paris Pont des Amours Abercrombie & Fitch 41 Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Cherry Bomb Renee Jasmine Betty Barclay Beautiful MAC Creations Pinkaura Czech & Speake Rose Lili Bermuda Lily