Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Style Soft Jil Sander Feminino

Style Soft Jil Sander Feminino

Style Soft Jil Sander Feminino Imagens

Style Soft de Jil Sander é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Style Soft foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Clementina, Cassis ou groselha preta e Frésia as notas de coração são Jasmim, Magnólia e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Notas amadeiradas e Vetiver

Clementina Cassis ou groselha preta Frésia

Jasmim Magnólia Violeta

Almíscar Baunilha Notas amadeiradas Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Soft by Jil Sander.

Style Soft Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Style Soft fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Style Soft, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Soft de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Soft de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Shiseido Zen Paul Smith Sunshine Edition for Women Jil Sander Pure Intense Ulric de Varens Varens Love Nasomatto China White Laura Mercier L'heure Magique Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer Laura Ashley Exotic Amber Love & Toast Pomme Poivre Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Novae Plus Sky Blue Ulric de Varens Creation N° 13