Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Style Pastels Tender Green Jil Sander Feminino

Style Pastels Tender Green Jil Sander Feminino

ozono

Style Pastels Tender Green de Jil Sander é um perfume Floral Verde Feminino. Style Pastels Tender Green foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Chá, Laranja Amarga e Jasmim.

Chá Laranja Amarga Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Pastels Tender Green by Jil Sander.

Style Pastels Tender Green Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Style Pastels Tender Green fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Style Pastels Tender Green, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Pastels Tender Green de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Pastels Tender Green de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Ralph Lauren Lauren Jo Malone White Jasmine & Mint Alessandro Dell` Acqua Woman In Rose Betty Barclay Betty Barclay Women Benetton B. United Jeans Woman Tous Violet Tocca Florence Gres Folie Douce Jo Malone Red Roses Nicolas Danila Asian Gardens Parfums Berdoues 1902 Lavande