Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Style Pastels Soft Yellow Jil Sander Feminino

Style Pastels Soft Yellow Jil Sander Feminino

Style Pastels Soft Yellow de Jil Sander é um perfume Oriental Floral Feminino. Style Pastels Soft Yellow foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena A fragrância contém Laranja Amarga, Frésia, Flor de Laranjeira, Baunilha e Âmbar.

Laranja Amarga Frésia Flor de Laranjeira Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style Pastels Soft Yellow by Jil Sander.

Style Pastels Soft Yellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jil Sander Style Pastels Soft Yellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jil Sander Style Pastels Soft Yellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style Pastels Soft Yellow de Jil Sander. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style Pastels Soft Yellow de Jil Sander representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Donna Karan DKNY To Go Women Ghost Sweetheart Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Intense Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Vero Profumo rubj Kate Moss Vintage Guerlain Plus Que Jamais Ebba Los Angeles Miss Natasha Roja Dove Buzz Entertainment Bottled Gres Cabotine Gold